Últimas novidades

Olá gente tudo bem com vocês? Sim estou viva \o. Final de trimestre me sugou, mas muita calma que já estou retomando e colocando os posts em dia. E hoje, decidi compartilhar com vocês uma comprinha muito bacana que realmente eu estava precisando e valeu muito a pena.

Apanhador de livro:

Nossa como eu estava precisando de um, então joguei no tio Google e encontrei algumas lojas, mas o que realmente me encantou foi esse:
Clique Aqui para ir para o site
Não é uma fofura?! Ganhei um descontinho por ser boleto. Além disso, a loja foi super fofa comigo olha só que amor, imaginem só uma cartinha feita a mão e tudo, é muito amor não é?!

Que amor né?!
Tem outros modelos na loja, mas sabe quando você bate e olho e pensa: "É esse mesmo que eu quero". E não é que combinou com a minha estante/pratilheira?!

*.*
É tão bom compartilhar quando dá certo uma compra não é?! Adorei, só não sei ainda se continuará por cor a divisão dos livros (dúvida cruel de leitores).



Espero que tenham gostado e não deixem de conferir as novidades, amanhã terá um post muito bacana de uma coleção que consegui completar (todos choram).

Ainda sobre o mimo da loja; muito amor



10 comentários:

  1. Oii, nossa que amor!
    Estou louca por um desses, pena que meu quarto não tem espaço :(
    Beijos
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que aparadores livros. Adorei!!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, mas que amor... quero um...rs
    Mas são tantas as minhas prateleiras que acho melhor gastar com mais livros do que com aparadores, sério, outro dia fiz as contas e olhei alguns na TokStok e pirei, os aparadores lá estão na faixa de cem reais, os que curti, então eu gastaria mais de mil reais...rsrs
    Só rindo. Mas amei o seu, parabéns, bela compra.
    Beijos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  4. OI Ane
    Menina os bibliocantos são essenciais né, senão nossos livrinhos ficam caindo.
    Agora eu ameiiiii esse aí, vou agora mesmo procurar o site. Adoreii.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Os meus queridos estão em caixas porque não tenho parede no quarto para colocar prateleiras.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  6. Rá! Realmente combinou com a prateleira! Já quero um neste exato momento. Comprei uma nova estante pra mim (e bem maior que a antiga) e acho que precisarei de vários desses.

    Um abraço,
    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha eu acho muito bacana arrrumar a estante. Colocar uns mimos ali e aqui, mas tem que tomar cuidado para não poluir o ambiente, porque no meu caso eu tenho uma bancada e tenho que confessar que meu quarto já andou um pouco poluido pela quantidade de coisas que deixo em cima, mas tudo que eu uso infelizmente. Tenho duas canecas com canetas aqui que eu acho que de um irei me livrar, porque pelo menos já limpa um pouco. Então tudo é questão mesmo de organização. Adorei a sua restante. Continue assim linda. Só dei umas dicas pra vc saber. Qualquer coisa tem fotos da minha estante em minha FANPAGE. Já tirei váriassss fotos. Enfim...

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha querida, passando mesmo aqui para dar uma olhadinha, porque estou fazendo uma limpeza na minha lista de blogs parceiros e como eu vi que vc ainda utiliza o meu banner do I LOVE MY BOOKS, eu gostaria de dizer que se vc quiser mudar o LINK-ME fique a vontade para pegar ok? Beijinhos

      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Oi Ane
    Mas esta comprinha foi mesmo muito legal. E teus livros hiper bem organizados. Parabéns!
    Que hoje seja o dia em que você vai dar os primeiros passos para a concretização de todos os seus sonhos. Feliz 2015!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quanta fofura para um aparador de livros *o*
    Sua estante ficou muito linda...

    Blog: http://duasguriasblog.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/devolvameulivro

    ResponderExcluir