Estão chegando...

Olá gente tudo bem com vocês? Hoje quero compartilhar com vocês que teve gente que se empolgou e comprou mais livros. Vamos ver quais?

Primeiramente a minha ideia era pegar o autógrafo da Isabela Freitas do livro Não se apega não, mas gente pensem numa fila, agora multiplica. Tinha muita gente e eu e o meu namor não estávamos muito na vibe de ficar em fila. Então fomos na Fnac para passar o tempo e quem sabe diminuir a fila. E foi no balaio da Fnac (Livros em promoção) que eu me esbaldei.

Queria muito esse livro e faz muito tempo, quando eu vi ele lá com aquele selo gritando em promoção não pensei duas vezes e comprei:


Paguei 18,90

Esse livro: Os garotos corvos não estava nos meu top desejados, mas eu sempre via muita gente falando bem dele e quando o atendente disse: -"Nossa, tá barato, acho que vou levar", praticamente corri para pegar antes dele (Muaaaaaah #AneMá).


Paguei 15,90

Esse livro ainda estou pensando POR QUE eu comprei, não sei se foi o preço, se foi por que é Meg Cabot né?! Ou foi por que é em inglês...


Apenas 9,90

Um livro que eu sempre quis ler, mas me batia um desanimo por que é uma trilogia e eu sempre fico me amarrando, ou nunca encontro os outros livros, mas resolvi dar uma chance, pois sempre vi resenhas positivas.

Poderia ser mais barato, mas achei OK pagar 19,90
E já que estamos falando em trilogia, não é que o meu amor encontrou o volume 2? Pelo menos não ficarei tãaaaaaao ansiosa querendo o 2. Vou ver se encontro o 3 na feira do livro da minha cidade (oremos).

Também 19,90

Então, espero que tenham gostado e boas leituras. Ah! Faltou um livro, mas é do meu namor, fizemos uma meta de lermos pelo menos até a página 30 (mínimo) no finde que vem, pois estamos beeeem parados nas leituras.

Meu namor comprou Assassin's creed o mais caro de todos 40,00.

P.s.: E depois de todas essas compras a fila ainda estava grande, claro que nem tanto como antes, mas com tanta sacola decidimos ir embora :(





7 comentários:

  1. Eu também não resisto há uma promoção de livros, cair nas trevas, amada imortal chamaram a minha atenção, deve ser uma boa historia..
    Bjos
    ---------------> http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane, que pena q não conseguiu pegar o autógrafo =/
    Quem resiste a compras de livros né?! Muito amor hahahahha!
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante Os Garotos Corvos, aguardarei resenha dele.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane, tudo bem?

    Adorei as compras! Bom, não deu pra pegar o autógrafo, mas deu pra comprar muitos livros ótimos, né? Na Ilha parece muito bom! Pois é, muita gente realmente fala de Os Garotos Corvos, preciso ler também.

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane
    Adorei suas aquisições, a maioria aí eu quero ler. E olha até que vc conseguiu preços bons.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ane.
    Muito bacana as compras. De todos os citados só li, Na Ilha e só posso dizer algo, vai se surpreender e adorar a narrativa. Autora criou um drama/romance convidativo e envolvente.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane, quanto tempo! Volteeeeeeeeeei \o/
    Comprou coisa boa, ein? Quero ler Os Garotos Corvos, Amada Imortal e Pants on Fire (nome engraçadinho, ahsuahsua). Ótimas aquisições! *clap, clap*
    Dá uma passada lá no blog e venha conhecer nosso novo cantinho! rsrs
    http://www.bookmore.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir