Estão chegando....

Olá gente tudo bem? E finalmente hoje mostro alguns livros que chegaram, mas ainda terá mais alguns chegando, pois fiz umas comprinhas no submarino (hihihihi, NÃO RESISTI).

Lembram que eu fiz um post sobre um e-book que eu li? (Segue o link)  Pois então, recebi do autor e não esperava o livro ser tão fofo.
    Cair para voar- Flávio Galindo
 
Capa de novela mexicana (Nem gosto ;D)
O tempo sempre foi um paradigma. Ele passa e pronto. Tomamos nossas decisões. Mas e se por um segundo sequer, ele pudesse voltar? Foi com essa questão que Rodrigo se viu parado de frente ao abismo. A vida lhe proporcionara riquezas, mas sua maior ele perdera. Então o tempo lhe deu uma escolha. A escolha de fazer diferente. O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas? Conheça a estória de Rodrigo e Jéssica. Uma estória que nem mesmo o tempo pode contra.






Olha que lindo que é por dentro...
Sinceramente acho que o autor andou lendo os últimos post aqui do blog... Olha que amor esse bloquinho! E esses marcadores? Lindooos!


Além desse super livro, marcadores e bloquinho. Também recebi um livro que eu estou simplesmente doida para ler. 
Páginas de uma História - Lilian Reis
E se algo inesperado mudasse todas as suas convicções? Após se casarem, irresponsavelmente, Sara e Victor não se adaptam. Ele, empresário bem sucedido, agnóstico, arrogante, orgulhoso, não apreende o conceito “viver a dois”, e, aos poucos, despreza a mulher. A jovem psicóloga, infeliz e depressiva, por não conseguir lidar com os problemas alheios, sem se envolver, decide abandonar a promissora carreira e encontra na escrita sua verdadeira vocação. Entretanto, ao atingir o sucesso com seus livros, desperta o interesse da imprensa local, sobretudo, do marido que se sente ameaçado e começa a sentir ciúme doentio, mas por orgulho, passa a ignorá-la ainda mais... Por fim, cansada de tentar reerguer seu casamento, Sara toma uma decisão que a colocará numa situação de extremo perigo... Ao chegar em casa depois de um telefone emocionado da mulher, Victor percebe que ela partiu. Reconhece que não pode viver sem ela e resolve ir buscá-la. Contudo, algo inesperado acontece e causa uma reviravolta ainda maior... Descubra nesse romance envolvente, como o ciúme, a impaciência, a intolerância, o egocentrismo, a traição e até mesmo o amor exacerbado, levam o casal a uma crise de proporções enormes. Será que o amor superará mediante tantos problemas? Mergulhe nas páginas dessa história e se emocione.

Tem como não querer ler muuuuito esse livro? 

Olha essas páginas, amando.
Confesso que sou muito fã da Lilian, ela escreve com o coração... Os livros sempre nos tocam e quero muito ler esse para compartilhar com vocês mais uma leitura maravilhosa.

Como não amar livros???


16 comentários:

  1. Que capas lindas
    Parecem ser bons!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Já tem resenha de Cair para voar :D
      Bjssss

      Excluir
  2. Só amor, heim!
    Aproveita os livros incríveis e os mimos deliciosos e vai ler para nos contar direitinho o que achou de tudo.
    Esperando ansiosa!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caol lindaaaa! (Adooooro o seu sotaque)
      Que bom que gostou, vou resenhar em breve o da Lilian :D
      Bjsssss

      Excluir
  3. Oi!
    Adorei a diagramação dos livros, muito linda.
    Fiquei curiosa pra saber o que você comprou, estava tentando não comprar nada, mas acho que não vou resistir, haha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana! Nem me fale, não posso gastar muito, mas não resisto :/ hehehehe
      Super beijo!

      Excluir
  4. Que livros lindos, eu simplesmente ameeei essas capas! hahaha
    Fiquei bem curiosa a respeito do segundo livro, parece ser uma daquelas histórias bem lindas e tocantes!!
    Beijos, Lerissa :D
    http://lerissakunzler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lerissa!
      Eu também acho que será um livro bem lindooo!
      Logo, logo faço resenha *.*

      Excluir
  5. Oii, tudo bem?
    Infelizmente as capas dos livros não me chamaram atenção :(
    Mas é a primeira vez que entrei no seu blog e apaixonei!
    Já estou seguindo, parabéns, viu?
    Beijinhoss
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! Aii que pena :(
      Que bom que gostou do blog ^^ Uhuuul!
      Obrigada linda!
      Super beijo!

      Excluir
  6. Olha eu não conheço nenhuma das obras da Lilian Reis, mas gostaria, até porque tem algumas obras que já vi dela serem muito bem comentadas. E achei a diagramação do livro dela maravilhosa. Agora será que é livro Romance Erótico? Porque eu não sou muito chegada. Se for o caso acho que vou até comprar na saraiva pra mim, porque adorei toda diagramação do livro e a história me chamou bastante atenção. Enfim...Espero que possa me responder.
    bjos linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Não, não é érotico! Bem pelo contrário são romances daqueles que tiram o fôlego com direito a brigas e tudo mais heheheehehe!
      Super beijo! Vale muito a pena os livros dela, eu gosto muito!

      Excluir
  7. Ahhh, eu recebi o marcador de "cair para voar" quando fui à bienal, mas tava tão cheio que não consegui voltar para ler o livro.. =(


    Livre Leve Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hunf, eu estava lá não podendo sentar, sem comer, autografando livros e marcadores, vendo mais pessoas do que em manifestações rsrs. Obrigado Gisela por marcar presença por lá. Beijos.

      Excluir
  8. Q capas lindas desses livros! As páginas também decoradinhas, um amor. São lindas e românticas. Instiga a serem lidos. Sou do tipo que tem a mania de comprar livro por uma capa bonita. Espero que eles sejam tão bons quanto suas respectivas capas. E os bloquinhos... não sei você, mas eu tenho uma pena de usá-los! *---*

    Bjux, Ane.

    Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Você tem sorte que eu costumo seguir os blogs que gosto, senão não teria visto este post tão lindo sobre o livro rsrs. Obrigado por mais uma vez me dar um espaço nesse lindo blog seu Ane. Você faz um bem danado a nós, autores nacionais. Se eu fosse você, leria de novo o "Cair para Voar" rs. Beijos.

    ResponderExcluir