Estão chegando: A louca da papelaria

Oi gente tudo bem com vocês?  Como vocês viram anteriormente, amo produtinhos de papelaria. Então, fiz mais uma comprinha e queria compartilhar com vocês e é claro, indicar mais uma loja linda de papelaria.

Primeiramente tive que tirar a foto por que a lindeza já começa no próprio envelope que chegou aqui, olhem isso:



A loja se chama Donna Dolce e é linda demais. Tem cada coisa, uma mais linda do que a outra.

Como sou a doida dos caderninhos comprei esse que dizia que era de viagem. Confesso que me assustei com o tamanho. Imaginava maior, mas aí me toquei se é para viagem pra quê ser tão grande né?!


Gente e ele é lindo por dentro, demaaais, as folhas são todas coloridas, com desenhos ou imagens de Londres, LINDO, LINDO E LINDO.

Como não amar?


Super indico a loja, chegou tudo direitinho e como vocês sabem, também adoro adesivos e não resisti e comprei um bem romântico (hehehehe):


Adoro a loja, mas infelizmente o frete fica um pouco salgado para onde moro, mas tem alguns produtinhos que são frete grátis, então vale muito a pena.

Ah! Sou muito a favor de ter essas lojas lindas aqui onde eu moro! #FicaADica


Espero que tenham gostado :D

P.s: Não deixem de conferir o blog amanhã; teremos um post bem bacana *.*




15 comentários:

  1. Aiiiiiiii que coisa mais linda, amei essas fotos, também adoro comprar itens fofos de papelaria.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi! Nem me fale, adooooro muuuito também!
      Vício sem fim :D
      Bjssss

      Excluir
  2. Ahhh Muito fofo.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ane! Eu também adoro produtos de papelarias, canetas, envelopes, cadernos! *-* É tudo tão caprichado que dá vontade de levar tudo! E esse envelope da loja é muito fofo! Estou apaixonada por ele! *-* Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tici! Que bacana! Nem me fale, queria comprar o site todo hehehhee!
      Beijooooos

      Excluir
  4. Oi, Anne!
    Será que é 'mal' de estudante de letras amar uma papelaria assim?
    Impossível não amar esses caderninhos, principalmente quem ama escrever, além de ler.
    Eu sou o louco do caderninho, das canetinhas, dos lápis, dos adesivos, dos post-its, marcadores, etc., rs.

    Bjão!

    Diego.
    Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Diego! Estou começando a achar que é sim hehehehe!
      Eu tambéeeem! Só não comprei mais post-it por que tenho muuuuitos mesmo!
      Bjssss

      Excluir
  5. Adorei as coisas que chegaram, também amo papelaria, tem cada coisa mimosa <3.
    Até a embalagem é linda.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês, realmente é tudo lindoooo!
      Super beijo!

      Excluir
  6. Achei interessante algumas coisas. Vale a pena comprar! Parabéns pelo blog =)


    http://www.silencioqueeutolendo.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá? Onde está Rafael Peter? Ele abandonou os blogs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Anee!
    Eu sou a lok da papelaria tb!
    Amo essas coisas miudinhas que quase sempre não usamos kkkkkkkkkk!
    Adorei a loja!
    Super legal a indicação!
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Nem me fale hehehehehe! Dá uma dó que só vendo!
      Bjssss

      Excluir