The walking dead

Olá gente tudo bem? Hoje quero compartilhar uma leitura super boa que eu fiz. Eu nunca tinha lido um quadrinho bacanudo sabe?! Só aqueles da turma da mônica (será que vale?!). Então vamos ao que interessa o que eu achei de ter lido uma história em quadrinhos.

Bom, quem acompanha a série sabe do que se trata. Aliás o começo é igual, como não li ainda os outros estou praticamente relembrando a série de tão idêntica. Além disso, os personagens na HQ são um pouco diferentes, claro que não precisavam ser iguais os da televisão, mas notei o Rick bem diferente. Prefiro o do seriado tem mais cara de policial, esse tem muito cara de mocinho. Outro ponto bacana é que a leitura foi muito mais rápida, nem senti que já tinha terminado, não sei dizer se é por conta das gravuras ou se realmente é curto.


Eu li o HQ em inglês e estou pensando seriamente em fazer uns dias de leitura com os meus alunos e lermos essa história. 


Voltando ao livro: Tudo começa com Rick no hospital e tudo já está mudado, mas ele só entende quando encontra Morgan Jones. Junto com seu filho, eles explicam mais ou menos o que está acontecendo. E a jornada de Rick começa quando decide procurar pela sua esposa e filho.

Eu adoro o seriado, apesar de ter parado de assistir por achar que estava ficando enrolado sabe?! Não fiquei mais com tanta vontade de assistir, mas fica a dica para quem gosta da série e embarcar nessa aventura de Zumbi!

Espero que tenham gostado e vocês assistem ainda o seriado?

12 comentários:

  1. Ane, aí que vergonhaaa a minha, não sei ler em inglês. rsrs
    Sério, achei o post super informativo e bacana, o quadrinho deve ser tudo de bom, mas eu terei de ficar com os da Mônica mesmo, embora eu prefira os do Chico Bento...hihihih
    Beijocas Ane lindona.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi! Que isso menina, não tem do que se envergonhar! Já disse e repito: Nunca é tarde para aprender ;)

      Adooooro chico bento também hehehehe!
      Bjsss sua Linda!

      Excluir
  2. Nunca cheguei a ler esses quadrinhos, mas todos falam MUITO bem e eu tenho curiosidade pela história. Talvez eu veja também o seriado.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês vale muito a pena é bem legal!
      Super beijo flor!

      Excluir
  3. Todo mundo fala maravilhas dessa história, eu nunca tive muita vontade de conhecer, mas depois de ler sua resenha, talvez eu dê uma chance. hahaha
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Isso aí, tenta dar uma chance, pois é bem legal a não se que você não goste de zumbis ;)
      Bjssss

      Excluir
  4. Oie,
    não curto quadrinhos, mas a série é bem legal.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também não curtia muito não, mas achei que precisava dar uma chance e sinceramente amei muito! :D
      Bjsssss

      Excluir
  5. A série é ótima, mas quadrinhos só li Marvel Dc mesmo.



    aquarelandopensamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro! Não conheço, aliás sou uma aprendiz de quadrinhos... Nunca li, essa é minha primeira experiência, vivendo e aprendendo hehehehe!
      Bjsss

      Excluir
  6. mlr, a HQ é incrível. Bem, sou suspeita pra falar pq AMO TWD <3
    Tô aqui louca por esse ep. novo que saiu essa semana, li os livros e quero ler o quarto e último. Nos quadrinhos, parei no 123. xD enfim, deu pra perceber que sou fanática, neh :P hahahaha
    e Parabéns, professora. =D
    Ontem foi nosso dia. Tb te admiro muito.
    bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria! Eu também amooo, mas estou parada no seriado, empaquei na 3 ou 4 temporada, faz tanto tempo que nem lembro mais!!!
      Uaaaau, 123 o.O
      Uhuuul parabéens pra nós!
      Super beijo flor :D

      Excluir