O Menestrel da Madrugada e a Professora dos Sapatos Azuis

Oi gente tudo bem com vocês? Hoje quero compartilhar uma leitura super leve e surpreendente que li hoje. Não sei se vocês sabem, mas não gosto muito de ler em kindle, Kobo ou qualquer coisa do tipo (acho que é coisa de costume, mas está difícil de me acostumar). Então, eu gosto de ler coisas pequenas, rápidas para não interferir no meu tempo e é claro na minha visão.

Olhando a Amazon, me deparei com essa história que me chamou a atenção por conta do título e depois por conta da capa. Achava que era algo mais infantil, mas igual comprei (DE GRAÇA NEH).

Quando um personagem da noite se encontra com um da manhã, muita coisa pode acontecer.

E eu pergunto como não ler uma coisa dessas? Capa fofa e a única descrição do que seria o livro é isso. Gente tive que ler né?!

É uma história super curta de uma professora que faz TOC,TOC, TOC com seus sapatos azuis e que chama a atenção de um músico (muito observador heim). E o que podemos esperar? Algo surpreendente que se eu contasse estragaria. Acho que todo mundo deve dar uma chance a essa história. Não é um suuuuper enredo, como disse é bem curtinho o que para muitos fica "Só isso?" ou um pouco sem graça. Mas eu gostei e indico, principalmente para quem quer algo leve e passar um pouco o tempo.

É claro que o final não foi bem um final, eu fiquei imaginando algumas hipóteses para o fim o livro, pois acabar ali foi tipo "WTF".

E se você se interessou, ou ficou curiosa como eu, é só baixar no Amazon, está de graça.

12 comentários:

  1. Olá
    Gostei da resenha
    Acho que vou baixar, quem sabe não me surpreendo...
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna! Irá se surpreender mesmo! É bem bacana mesmo!
      Beijoooos boas leituras!

      Excluir
  2. Com certeza vou baixar!
    Gostei muito do título e achei interessante a narrativa
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Depois diz o que você achou ok?!
      Beijoooos!

      Excluir
  3. Olá, adorei a resenha! Melhor ainda é saber q é de graça no amazon!!
    Adorei aqui, adorei seu template.
    Te coloquei como blog parceiro, o meu link tá na página do blog.
    Estou seguindo. Beijos
    http://tudodeumapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tauane tudo bem?
      Que bom que gostou daqui!
      Super beijo!

      Excluir
  4. Número de páginas (estimado) seis; Imagino mesmo que a história seja aquelas de deixar o leitor em fúria, querendo mais. Gostei da temática e do 'TOC, TOC' e imagino que música linda o menestrel pode ter feito com o som dos sapatos da professora. Quero ler *---*

    Sempre que venho aqui encontro coisas legais. parabéns pelo blog. Bjux!

    Diego França
    Blog Vida e letras
    RESENHA: http://www.blogvidaeletras.blogspot.com.br/2014/09/resenha.html
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Diego! EXATAMENTE ASSIM.... quase surtei hehehehhe!
      Super beijo, apareça sempre!

      Excluir
  5. Curiosa já Rrs não conhecia o livro.
    Bjs
    Pleaseee curte:https://www.facebook.com/eternamenteprincesa
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza! Eu também não conhecia, graças a Amazon que disponibiliza algumas obras gratuitas o encontrei!
      Espero que goste também!
      Beijoooos

      Excluir
  6. Leria só pelo título também! Fiquei curiosa com sua resenha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Muito diferente! Super beijo!

      Excluir