Filmes X Livros

Oi gente tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar minha humilde opinião sobre livros e filmes. Todo leitor, já está cansado de saber que o livro é mil vezes melhor que o filme, mas confesso que John Green mudou um pouco esse conceito. Sinceramente, eu fui uma das poucas pessoas que DETESTEI a escolha dos atores para a adaptação de "A culpa é das estrelas". Eu tinha um personagem formado na minha imaginação, totalmente diferente deles. E o que aconteceu? SURPRESA. Amei muito o filme, a atuação dos dois, t-u-d-o. Foi muito bom mesmo!

Espero que agora os filmes comecem a ficar mais prazerosos de se ver, sem aquela sensação de que o livro é muito melhor e etc.

Um outro filme que não estou criando expectativas, mas que realmente pode surpreender é: "O melhor de mim" do Nicholas Sparks. Gente vocês conhecem os livros desse autor né?!  (serrem os pulsos). Eu já li o livro e foi bem comovente a história, só não sei se será tão bom quanto o livro. Vamos esperar para ver né?! Enquanto isso, bora ver o trailer e ter mais ou menos uma noção do que virá!


Dessa vez, gostei dos personagens, da emoção que de cara já dá para ver e sentir, agora é esperar mesmo e cruzar os dedinhos para não ser mais uma decepção!

E vocês tem algum livro que gostariam que virasse filme?


8 comentários:

  1. Também achei que a adaptação de A Culpa é das Estrelas seria péssima, mas me surpreendi! É incrível! Gostaria de ver A Lista de Brett adaptado nas telonas <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! Ufaa, ainda bem que não fui a única hehehehe!
      E o melhor surpreendeu positivamente!

      Eu vi sua resenha; que livro bacana heeim!
      Beijoooooos

      Excluir
  2. Também gostei da adaptação!
    Vamos esperar essa...
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rizia! Aguardando para cortar os pulsos heheheh Será? Será? Será? Vamos aguardar né?!

      Excluir
  3. Realmente as adaptações dos livros para as telonas me decepcionam muito também e ACEDE foi a adaptação que mais se aproximou do livro. Gostei muito!
    Até fiz uma resenha falando sobre o livro X filme:
    http://blogvidaeletras.blogspot.com.br/2014/06/a-culpa-e-das-estrelas-para-ler-e.html

    Quanto ao Nicholas, me decepciono com os filmes baseados em suas obras. Querido JOHN, um exemplo, me decepcionou feio. Não crio muitas esperanças, mas espero que melhorem cada dia mais.

    Bjux,
    Diego França.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego, verdade nem me fale em emoções!
      É verdade!
      Super beijo!

      Excluir
  4. oii, tudo bem?
    Eu li ACEDE uma semana antes do lançamento do filme, então já li o livro com a imagem dos atores na cabeça, mas vi várias pessoas que também detestaram a escolha, mas depois amaram a atuação deles (que foi incrível mesmo).
    Eu ainda não li O melhor de mim, na verdade não li nada do Nicholas, embora tenha uns 5 livros dele na estante, incluindo esse. Mas vi praticamente todos os filmes adaptados de seus livros e amei, e estou super ansiosa por esse tmbém

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, Nicholas é de chooooorar hehehehe!
      Espero que leia algo dele!
      Super beijo

      Excluir