Tag: Dias da semana

Oi gente tudo bem com vocês? Hoje quero compartilhar uma tag que eu vi no blog Porão da Liesel. Achei bem legal e resolvi fazer também... Vamos conferir?

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Discordo um pouco, pois domingo é um dia em que quero ficar só na cama sem fazer NADA hehehehe. Mas já que diz que não quis que terminasse, com certeza foi A culpa é das estrelas. Queria que tivesse continuação!!!!







Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.

Não sei por que, mas tenho uma preguiça enorme para começar esse livro. Parece ser bem profundo, sei lá. E isso que eu acho a capa LINDA....Mas por enquanto não tenho interesse não. (bem cara de segunda, que preguiça gente).







Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Foi um livro que tive que ler para a faculdade. Sim, fui obrigada e empurrei com a barriga. Mas até um certo ponto, pois o livro me ganhou! Adorei, apesar do estranhamento em relação aos pontos, vírgulas e tudo mais. Recomendo!









Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Esse foi um livro que também li para a faculdade. Mas gente, não consegui ir até o final... Parei na metade ou um pouco depois, esse foi demais pra mim. Não entendi, não gostei, desculpe Saramago, mas esse não rolou.







Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

Gente! Que livro foi esse? Foi a minha pior compra. Ok que estava barato, mas parecia aquelas revistas de horóscopo sabe? Não gostei, tem resenha desse livro e os motivos que eu não gostei (segue o link)









Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

Esse é um livro que eu quero muito faz um tempo já. Mas pela internet ele está sempre indisponível e no único lugar que tem é os olhos da cara. Vou ver se encontro na Fnac aqui da minha cidade. Oremos... Quero muito!!!!








Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele termino.

Com certeza August! Que história incrível, bonita, extraordinária mesmo! Recomendo que todos leiam eu fico sem palavras aqui, pois é um livro maravilhoso. Assim que terminei dei aquele abracinho no livro e pensei: "oooh acabou" :( hehehehehe!












Espero que vocês tenham gostado e façam, pois é bem legal, não esqueçam de me mandar o link para eu conferir as respostas de vocês ok?!

18 comentários:

  1. Oi Ane :)

    Da sua lista eu só li ACEDE (não curti muito) e Extraordinário (adorei). Preguiça de começar a Linguagem das Flores? Estou doido nesse livro. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel, pois é muuuita preguiça, acho a capa liiiinda, mas vontade CADÊ? hehehhe!
      Espero me animar para ler ;)
      Super beijo!

      Excluir
  2. Ane, mas que TAG deliciosa. Adorei suas escolhas. Adorei sua sinceridade. Nunca li nada do Saramago (vergonha), tenho que me preparar para ele, acho isso porque todos falam que seus livros são bem pesados e intensos, então te entendo.
    Vou fazer essa TAG lá no Razão e Resenhas, gostei muito mesmo.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi! Faça a tag, vou lá conferir, não esqueça de me avisar ;)
      Que bom que gostou!
      Saramago é casca grossa mesmo hehehe!
      Super beijo

      Excluir
  3. Oii...nossa amei essa tag Ane, e suas respostas também! Também estou louca para que ler o Os 13 Porquês!! A culpa é das estrelas eu também não queria que acabasse, eu li ele em 2 dias, é maravilhoso né!! Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luciana! Maravilhoso mesmo, que bom que gostou!
      Super beijo!

      Excluir
  4. Adorei essa tag, também fiz lá no meu blog. Dos livros que você colocou o unico que li foi A culpa é das estrelas.

    http://blablabladalis.blogspot.com.br/2014/08/tag-dias-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lis, que bacana suas respostas!
      Super beijo!

      Excluir
  5. Adorei o post, muito criativo!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana querida! Que bom que gostou!
      Super beijo!

      Excluir
  6. Oi, Ane! Tudo bem?

    Eu adorei essa TAG, coloquei ele na minha lista de posts para fazer!
    Achei muito bacana, mesmo! rs

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clicia linda! Que bom que gostou vou querer ver suas respostas heim?!

      Super beijo!

      Excluir
  7. Hey Ane, super me identifiquei com três dias da sua semana, rs. Domingo, pq a culpa é das estrelas realmente me ganhou por completo. Sabado pela simplicidade e beleza de "Extraordinário", esse livro é lindo e tocante. E sexta pq, gente, eu passei pela mesma agonia até conseguir o meu exemplar, hahaha. Li e indico!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Bem assim ótimo comentário, adorei!
      Beijoooos e faça a tag vou adorar conferir..
      Bjsssss

      Excluir
  8. Eu achei essa tag muito divertida, já vi e várias páginas e cada uma com dicas mais legais que outras!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renataaa que bom que gostou!
      Super beijo!

      Excluir
  9. Oi Ane!

    Que legal essa tag! Não li nenhum dos livros citados... só comecei Os Treze Porquês, mas nem terminei por falta de tempo. Estou com dois livros assim no meio do caminho... rsrs Concordo com o seu domingo.......... rs

    Beijos,

    Celle
    www.bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celle lindaaa! Eu estou doida para ler esse livro, espero que tenha tempo para eu poder conferir sua resenha e me matar de inveja, pois NÃO ENCONTRO MAIS ESSE LIVRO #Chorando
      Bjssss

      Excluir