Novidades no blog

Olá gente tudo bem com vocês? Bom, primeiro tenho que esclarecer o meu sumiço. Tudo ocorreu graças ao meu novo emprego (infelizmente), pois achei (só achei mesmo) que eu teria mais tempo para por minhas leituras em dia. Mas não funcionou.

Sobre o meu novo emprego: Sou professora de duas escolas públicas de Porto Alegre e isso tem tirado meu tempo, meu sono e a maior parte de mim até. Com isso, pensei em criar uma nova coluna no blog falando de como é ser professor, como está o ensino público e é claro, algumas dicas de leituras. O principal objetivo do blog é falar de livros e vai continuar assim, mas eu necessito falar, escrever e tudo que for possível, pois eu piro se guardar tudo pra mim.

Já posso adiantar posts bastante esclarecedores, deprimentes e muito desabafo.

Bom, como a copa está aí, quase batendo na porta, poderei atualizar minhas leituras, então aguardem, pois tenho duas resenhas programadas.

E para quem se interessar no novo assunto, aguardem!

6 comentários:

  1. Sou recém formada em matemática e sei como é, como é necessário colocar para fora a situação atual do ensino/educação. Adorei a ideia.
    Seguindo o blog, beijos!

    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, podemos trocar figurinhas! :)
    Eu entendo todos estes dramas da profissão! Até procurei um curso de extensão da PUC daqui, justamente para tentar colocar tudo mais nos trilhos... Ser professor nos consome muito, mas também é gratificante!

    Nos falamos!

    Um beijo,

    http://www.algumasobservacoes.com/
    http://teoriapraticaeaprendizado.blogspot.com.br/
    http://nossocdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane!
    Imagino como deve ser corrido a vida de prof.
    Boa sorte no emprego.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É difícil, mas seja forte!
    Boa sorte no emprego

    Ah! Tá rolando promoção valendo um exemplar de "A Culpa é das Estrelas"
    Passa lá
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Achei ótima a idéia. Sou estudante de letras e logo, logo, estarei na sala de aula também. Ja leio suas dicas e levo comigo.

    ResponderExcluir
  6. Também sou professor e adorei a ideia da nova coluna. Vou acompanhar, com certeza.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir