Lançamentos de Junho

Oi gente tudo bem com vocês? Hoje quero compartilhar os lançamentos da editora Única e editora Gente! Não deixem de curtir a página e ficar por dentro das novidades e do blog também hehehehe!




Sinopse: Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena o risco? A continuação da história de Brooke e Jet mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade. Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que reencontra Jett: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou. Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quandouma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisaconfrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seusencantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.Segundo volume da trilogia Devoção.
Uaaaau! Que capa linda né?! E essa sinopse então?! Deixou com um gostinho de quero maaaaais. 



 Sinopse: Estar grávida é um momento único, cheio de emoção, mas também de dúvidas e incertezas. O mistério da vida é tão complicado que mesmo as mães que já passaram por uma gravidez ainda têm questões. E não param de surgir especialistas e novas teorias sobre como os pais devem se comportar durante esse período. Fica difícil filtrar e escolher o melhor caminho. Beber durante a gravidez: pode? Fazer exercício? O que acontece depois do terceiro mês? Como se preparar para o temido e antecipado parto? O cérebro da mãe muda durante a gravidez? Como assim?Um livro direto, simples e prático para todas as mamães e todos os papais viverem esse momento de maneira descomplicada e divertida. Um livro que já vendeu mais de 350 mil cópias nos Estados Unidos e ajudou milhares de futuras mães e futuros pais.
Vou precisar desse livro para alguns anos (hehehe)

Sinopse: Se as favelas fossem um estado, seriam o quinto mais populoso da federação, capaz de movimentar 63 bilhões de reais a cada ano.
A pesquisa Radiografia das Favelas Brasileiras reuniu números surpreendentes e reveladores sobre este território, muitas vezes estigmatizado pelo senso comum. Da pesquisa surge este livro, que mostra que é difícil entender o Brasil sem entender as favelas, unindo o rigor científico das pesquisas de opinião com o conhecimento prático dos moradores de favela.
O universo da favela real parece ainda invisível à grande mídia, aos intelectuais e a boa parte dos planejadores de negócios, que ignoram e desprezam seu poder transformador. Estamos diante de um novo cenário nas favelas do Brasil. Então, quais são os perfis que se revelam e as perspectivas que trazem à nossa sociedade?
Os autores desmistificam a favela de hoje apoiando-se em informações inéditas, mostrando que esse é um território não apenas importante e em desenvolvimento, mas também uma área de grandes e compartilhadas oportunidades – o coração vibrante do Brasil.
Esse livro deve ser demaaais! Foi o que mais me chamou a atenção! 


Sinopse: Mad Men se tornou uma verdadeira mania mundial, entre um roteiro instigante, um elenco incrível e a produção que leva os espectadores diretamente para os anos 1960, a série se tornou irresistível e ganhou públicos de todas as idades.Muito mais do que entretenimento, Mad Men nos fez olhar para nossas vidas e escolhas. A partir dos casos ambientados na Sterling Cooper, conseguimos questionar nossos desejos, nossos amores e nossas motivações. As coisas nas quais acreditamos são mesmo o que parecem?Don Draper é um homem bom? E o que Joan pode nos ensinar sobre escolhas difíceis? Existe ética na propaganda? Podemos chamar Roger Sterling de herói existencial?Entre os sedutores almoços regados a martínis, saias lápis elegantíssimas e muito laquê, Mad Men se torna ainda mais viciante quanto mais profundamente é analisada. Descubra de um jeito divertido e fácil como os assuntos que a série traz fazem referência aos grandes pensadores da filosofia universal.Nada é o que parece, desvende Mad Men.
Essa sinopse me deixou sem fôlego! Quero Jáaaa! Adoro livros assim que nos faz refletir sobre a vida!

E aí qual foi o livro que mais chamou a atenção de vocês?

7 comentários:

  1. Oieee. Acho que o que mais me chamou a atenção foi Um país chamado favela. Porque querendo ou não eles já são mais uma cidade do que um local em si. Os outros não fazem muito a minha praia.



    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos!
    Queria ler Conquista!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Rs... Pura verdade amiga, deixo com vontade de ler mais e mais, principalmente o primeiro livro (na minha opinião)

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não, não, não. Preciso terminar meus livros para depois ficar com vontade dos novos kkk
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca li os livros dessa editora, acredite. Mas fiquei, primeiramente, encantado pelo livro da trilogia, CONQUISTA; que capa LINDA! Me apaixonei. Mas aí achei muito interessante a ideia da pesquisa ser transformada num livro falando das favelas. Bom descobrir um pouco mais sobre elas. Instigou!

    Bjux, adorei o blog.
    Diego França
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii.
    Gostei das indicações, principalmente de "Conquista". "Mad Men" também pareceu bom. Ultimamente estou com tantos livros novos pra ler mas o que me falta é tempo... hihihi

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei o máximo o livro, mas sou suspeito, porque amo a série. Em meu blog fiz um post comparando livros e as séries de Tv, se quiser conferie:
    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir