Wishlist de abril

Olá pessoal, tudo bem? Bom para começar tenho algumas novidades pessoais, que em breve irei contar para vocês. Mas a parte mais bacana é que finalmente colocarei ordem no "barraco". Isso aí, estava muito atarefada e finalmente consegui ajeitar os meus horários e essa semana preparem-se muitos posts por aqui.
E para começar com tudo, nada melhor do que postar os meus desejados desse mês, vamos conferir?

Sinopse - Todo Dia - David Levithan: Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

A colunista aqui do blog, já resenhou esse livro e desde então fiquei DOIDA para ler (resenha aqui ). Fora que esse livro está com um preço super amigo no submarino, APENAS 7,92 (eu queroooo).

Sinopse - Eleanor & Park - Rainbow Rowell:
Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

Esse livro faz muito tempo que eu quero lê-lo. Acho a capa linda e o que é essa sinopse?  

E estes são meus desejados deste mês. Estou mais contida (que orgulho).

Quais são os livros desejados de vocês?

6 comentários:

  1. Olá, Ane, tudo bem?
    Já li "Todo dia" e ele virou um dos meus favoritos! Recomendo muito que você leia! Agora, menina, também estou babando por Eleanor & Park, já tinha visto a capa dele aqui e ali, mas ainda não tinha parado para ler a sinopse. Agora que li, preciso *-*
    Seguindo o espaço, gostei muito! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já li Todo Dia e amei!
    Estou lendo Eleanor & Park e já estou apaixonada!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane :)

    Estou lendo Todo Dia e achando incrível. Já coloquei Eleanor e Park na lista de desejados. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ler faz bem pra alma ..bons livros..abraços.
    http://www.peleintima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aww quero muito ler Eleanor e Park <3 <3 *-* Espero ler resenha dele logo aqui.

    ResponderExcluir
  6. Oieeee, pelo que sei o Eleanor e Park vai virar filme e imagino que seja pela fama enorme que teve e estou louca para ler também!!!!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir