Tag: Qual é o livro?

Olá gente tudo bem? Hoje quero compartilhar com vocês uma tag super bacana que a Luiza do blog Resenhas da Luh me indicou. Eu adorei e já vim fazer.


As regras são: 

- Você deve ir até a sua estante, fechar os olhos e, sem espiar, pegar um livro qualquer;
- Depois, precisa responder 10 perguntas relativas ao livro que você pegou para que seus leitores descubram de qual livro se trata;
- Indicar 10 blogs para participar também. (Como vocês sabem fico um pouco sem jeito de indicar, vá que a pessoa não gostou, então fiquem a vontade).

 Adivinha qual é o livro?

1 - Quantas páginas tem o livro?
124 páginas.

2- Qual a cor predominante na capa?
Vermelho, com uma imagem em bege-amarelo.

3 - Qual a editora?
Belas Letras.

4 - Qual o gênero?
Erótico.

5 - Faz parte de uma trilogia/saga?
Não.

6 - É autor ou autora?
Autor.

7 - É de autor(a) brasileiro (a)?
Sim.

8 - É um livro muito conhecido?
Creio que sim.

9 - É um best-seller?
Não.

10 - Tem adaptação cinematográfica? 
Não, mas seria engraçado e diferente se tivesse (hahahaha).

Alguma ideia de que livro é? Não é fácil, pois o autor é polêmico. E há quem diga que ele  é lindo (hahahahaha). Além disso é aquele livro que tem o cheiro forte #FicaaDica #ProntoFalei

Coloque sua resposta nos comentários, vou adorar ver.

24 comentários:

  1. TESÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO kkkkkkkkkkkkkkkkk Tico Santa Cruz
    Kéziah Raiol Pira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUHAUAHUAHUAHUAUAHAU Pira MESMO hahhahhahaaha

      Excluir
  2. TÁ NA CARAAAAAAAAAAAA, MEU LIVRO SOCORRRROOOO! LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO <3 <3 VEEEM TICO HAHAHAHAHHHA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rindo e muuuuuuuito! <3
      Nem eu acreditei quando peguei o teu livro haahahhaa
      :D Bjss tesudete :P

      Excluir
  3. OI, que bom que gostou da Tag!! :)
    Não conheço esse livro porque não sou muito fã de livros desse gênero...
    Mas, pelo comentário, fiquei interessada em pesquisar algumas fotos do autor...kkk
    BJs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor... Hhehehehe! É o livro Tesão do autor/músico/cantor Tico Santa Cruz. É bem bacana são contos/crônicas eróticas. Recomendo ;)
      Bjsss

      Excluir
  4. Oie!
    Não conhecia a tag, mas achei divertida.
    Eu nunca acertaria qual era o livro, srsrrs

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa! Hahahaha. Eu também adorei a TAG! Espero que faça e me avise para eu visitar o blog ^^

      Bjsss flor!

      Excluir
  5. Não tenho a mínima ideia. >< Não vem nome nenhum. HAHAHA

    Abraços.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor. É o livro do Tico Santa Cruz- Tesão.
      É bem legal o livro.
      Bjsss flor ^^

      Excluir
  6. Agora que vi: ainda não estava seguindo o seu blog...
    Agora sim, estou seguindo!!! :)
    bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o \o \o Bem-vinda e volte sempre ^^

      Excluir
  7. kkkkk nuss, que criativo!!! Não faço a menor ideia de que livro seja..quando vem a resposta?
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor. A resposta te dou AGORA heheheehe!
      É o livro do Tico Santa Cruz (do Detonautas o cantor sabe?!). O livro se chama Tesão. Beijoooos flor.

      Excluir
  8. Bem interessante esta tag!!!
    Passei para lhe desejar uma Páscoa Feliz, de Paz e Amor!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor. Muito obrigada. Espero que a sua tenha sido tão boa quanto foi a minha ^^
      Bjssss

      Excluir
  9. Adorei a brincadeira. Vou fazer também. Não tinha a menor ideia do livro que tu escolher hahaha. Bom, to seguindo teu blog, segue o meu também?
    Feliz Páscoa.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor. Faça, pois é muito divertido. O livro é do Tico Santa cruz- Tesão hehehe!
      Bjss espero que tenha tido uma boa páscoa também.

      Excluir
  10. Páscoa, momento de união, de parar para refletir,
    de ver a vida diferente, de ver gente como a gente.
    A Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz, esperança e amor.
    Feliz Páscoa.
    Um carinhoso beijo lotadinho de saudades,
    Evanir.

    ResponderExcluir
  11. Vixi... Não faço ideia de qual seja o livro! Obras eróticas não são muito a minha praia... Então não conheço muitos...

    Adorei o seu blog, já estou seguindo :D
    Se puder, também visite e siga o meu!

    www.livreeespontanealeitura.blogspot.com

    Até porque quanto mais amigos para conversar sobre o incrível mundo da literatura, melhor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa! Bom o livro é do Tico Santa Cruz- Tesão.

      É verdade, amo a literatura. Bjs flor.

      Excluir
  12. Olha eu simplesmente amei essa TAG, não tinha visto ainda acredita?
    Achei bem interessante as dicas, mas infelizmente eu não tenho a menor ideia de que livro seja, até porque eu não tenho costume de ler livros eróticos. Não curto muito. Pensei em um de uma autora, mas como é autor, então pensei errado (risos) - Mas eu vi no começo a resposta do pessoal, mas nem conhecia o livro pra falar a verdade. Enfim...Parabens pela sua postagem linda e que continue fazendo muito sucesso com o seu cantinho viu?
    Se cuida e fica com Deus
    Espero que tenha passado uma ótima pascoa
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil! Acredito sim, eu também não conhecia hehehehe!
      É esse livro mesmo!!!
      Beijos flor, obrigada! ^^

      Excluir