O quanto gosto de "Teenage"

OI gente tudo bem com vocês?! Hoje o post é um pouco diferente. Quero compartilhar o quanto gosto de livros mais "teenage" (adolescente). Gente não tem idade mais perfeita do que essa. Você só estuda, aproveita a vida e reclama, reclama e reclama. Além disso, quer ser adulto. Parem o mundo, parem por favor, de falarem isso. Garanto para vocês com todas as letras que ser adulto é muito chato.
Para quem não sabe, sou professora e tenho contato direto com adolescentes e não há nada melhor do que ouvir as histórias deles. Suas primeiras paixões, seus romances e etc. E isso, consequentemente reflete e muito nas minhas leituras. A-M-O Gossip Girl. Acho muito teen, diferente e etc. (Estou revendo o seriado, desde os primeiros episódios). 

Já li alguns livros de O diário da princesa e que livro fofo, super jovem. Me fez querer muito voltar no tempo e fazer tudo diferente sabe?! Livros assim, sempre me fazem refletir sobre minha adolescência e no quanto eu deveria ter aproveitado ela.

E essa nostalgia e post surgiram só por que assisti "Confissões de adolescente" no cinema com meus alunos. Ai gente, que filme bacana, divertido e tudo de bom. TODO MUNDO deveria assistir. (Pra mim não foi nenhuma novidade,mas vale muito a pena ver #Velha #NãoSouMaisNovinha #Chorando).


E vocês que são adolescente PAREM de querer ser adulto e vivam a vida de vocês. Curtam, leiam e divirtam-se. Uma super dica para as férias! E se você assim como eu, tem o espirito jovem, ou que simplesmente queria voltar no tempo e dar um "stop" na adolescência, vocês devem ler esses livros citados anteriormente. E se vocês tiverem dicas, por favor deixem nos comentários, vou adorar saber. Ah e claro, ASSISTAM o filme, vale muito a pena.




4 comentários:

  1. Adorei o blog, bjs

    Postagem nova, aprendendo a economizar
    http://bit.ly/1i9WaMs
    http://www.facebook.com/one1forall
    @liananuns

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane!
    Eu adoro o diário da princesa, muito bom. Menina, tbm não sou mais novinha, mas meu espírito é muitoo jovem!!!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. OI Ane! Sabe que leio muitos livros assim e às vezes é ótimo para espairecer a mente porque tem ótimas histórias deste gênero. Na verdade eu gosto de tudo o que vier para eu ler, mas tem ums muito legais mesmo!!!!

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida irmã Nessa,Graça e Paz.
    Estou seguindo seu blog uma benção. Aproveitamos a oportunidade para compartilhar o nosso também. Faça-nos uma visita e fique a vontade para seguir-nos. Deus abençoe ricamente.

    Pb-Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    http://josiel-dias.blogspot.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir