Need For Speed

Oi gente tudo bem com vocês? Nossa quanto tempo hein?! O meu sumiço não foi por que eu estava de férias (quem dera). Pelo contrário, estou trabalhando muito, muito mesmo e por isso sumi um pouquinho. Mas vamos ao que interessa? LIVROS.

A editora única irá lançar em março um super livro, chamado Need for Speed. Vamos conferir?



Sinopse:

Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu.
Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo.
Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor.

Que demais não? Ótimo para quem gosta de uma aventuras e desafios.

Sobre o autor:

Brian Kelleher é roteirista e escreve livros de ficção geralmente ligados a outras mídias. Need for Speed é uma parceria com os roteiristas do filme George Gatins & John Gatins.

Palavra da editora:

Por trás de toda aventura sempre há um herói. E em Need for Speed, o herói tem muita história pra contar! Embalado pelo barulho dos aceleradores, acompanhe a história de Tobey e sua busca por glória e vingança. Um livro cheio de adrenalina, perfeito para quem gosta de carros, estrada e liberdade! — Mariana Rolier

Quem aí ficou a fim de ler esse livro?





19 comentários:

  1. Logo que o preço desse livro baixar (espero que seja logo) vou comprá-lo. \õ. Meu irmão gostou muito quando soube do lançamento, também doido pelo jogo, só podia dar nisso. HAHAHA

    Abraços.
    Natalia,
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalia! hehehe Aiiii que legal!
      Espero que seja uma ótima leitura!
      Beijos flor ^^

      Excluir
  2. Logo que o preço desse livro baixar (espero que seja logo) vou comprá-lo. \õ. Meu irmão gostou muito quando soube do lançamento, também doido pelo jogo, só podia dar nisso. HAHAHA

    Abraços.
    Natalia,
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Não conhecia o livro, parece interessante. Eu li poucos livros dessa editora.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nessa! A editora é nova, acho que é por isso!
      Beijos flor!

      Excluir
  4. Não sabia desse lançamento mas adorei simplesmente.
    Seu blog é perfeitinho flor.
    te seguindo, me segue de volta?

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor!
      Obrigadaaaa!
      Já estou seguindo o seu *.*
      Beijooos

      Excluir
  5. Eu gosto de games, mas esse eu nunca joguei, mas já vi o marido jogando e vi que está saindo o filme agora também, acho vou esperar o filme e se me interessar vou ler o livro.A sinopse me deixou bem interessada.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liziane! Que bacana!
      Espero que goste da leitura e do filme!
      E jogue com ele ehehehehe
      Beijos flor

      Excluir
  6. Boa sugestão!!!!
    No meu cantinho estamos em festa de aniversário, com sorteio e novidades. Convido-te a dar lá um saltinho!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria! Volte sempre flor! Bjssss

      Excluir
  7. adorei a sinopse desse livro! Com certeza quero ler!
    beijos!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Betina! Obaaa! Espero que goste da leitura!
      Beijos flor ^^

      Excluir
  8. Ane, esse é um livro que não faz muito meu gênero, não sou jogadora e nunca joguei esse jogo, mas vou comprar o livro par ao meu filho, ele sim vai adorar. Tenho certeza, obrigada pela dica.
    Beijos

    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/02/resenha-enfeiticadas-jessica-spotswood.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi! Não gosta de games? Não sabia! Eu jogo, mas esse eu não conhecia (como jogo e tau hehehe).
      Espero que ele goste né?!
      Vai ter filme também ^^
      Beijos flor!

      Excluir
  9. Não sabia que tinha o livro do Need For Speed! *-* Que bom saber disso!
    Adorei seu blog♥~

    http://cherriesk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia! Obrigada flor, volte sempre!
      Beijoooos

      Excluir
  10. Oi Amei o seu blog muito lindo!!!!

    A Fashion Criativa esta realizando seu primeiro sorteio, uma linda calça estampada cotton 4%.
    Visite o blog e Participe do nosso sorteio!!!

    http://fashioncriativapr.blogspot.com.br/2014/02/primeiro-sorteio.html
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geisa! Obrigada flor, volte sempre! ^^

      Excluir