Dica de leitura com Nessa*


Oi seus lindos, tudo bem com vocês!

Quem acompanha o blog, deve ter visto que minha última resenha aqui foi de "Paixão sem limites" e como eu disse no final do post, hoje eu venho com a continuação desta triologia. 

Tentação sem limites
Abbi Glines 

Tentação Sem Limites
Sinopse

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 

 Este livro é o segundo de uma trilogia, para quem não conferiu a resenha de "Paixão sem limites", veja aqui.


Como eu disse na resenha de Paixão sem limites, ao terminar de lê-lo, eu fiquei com gostinho de quero mais, e assim que vi o lançamento deste, solicitei para editora. Este livro começa exatamente de onde parou o primeiro.

Aqui acompanhamos os conflitos de Blaire, pois ao descobrir o segredo de Rush, ela volta para sua cidade e decidi que não ficará mais com ele, mas e agora o que ela irá fazer? Ela não têm ninguém, sua mãe e irmã morreram.

E para piorar ou ajudar talvez, ela descobre que está grávida. O que ela não esperava era que sua amiga Beth, iria atrás dela para convidá-la para dividir um apartamento em Rosemary, e é claro acaba descobrindo que Blaire está grávida.

Então por causa da gravidez ela acaba aceitando o convite e recupera o seu emprego, mas muita coisa ela terá que enfrentar pela frente. Ela tenta evitar encontrar Rush, mas é impossível, e quando ele descobre que ela está de volta na cidade, tudo que ele quer é reconquistá-la.

Gente, eu já havia gostado do primeiro livro, mas este aqui eu adorei. O que eu mais gostei neste é que os capítulos são curtos e cada um é intercalado pela visão de Blaire e Rush. Eu li freneticamente e estou doida para ler o terceiro.

É bom lembrar que este livro é hot, e as cenas são "mui calientes" nos fazendo suspirar. Eu adoro o gênero e a escrita da autora é envolvente nos fazendo devorar o livro, muito bom mesmo. Para quem gosta do gênero, não deve deixar de ler. Acho que eu não preciso dizer né, que eu favoritei o livro e indico sem medo!




2 comentários:

  1. Que história ....
    " Ficou um gostinho de quero saber mais "

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Leia sim, é muito bom o livro. BJ

    ResponderExcluir