Dica de leitura com a Nessa*



Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Sei que andei um pouco sumida, mas voltei com tudo!! Hoje venho com a resenha de um livro hot! Bora lá!!


Paixão sem limites - Abbi Glines

Paixão Sem Limites

Sinopse

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Já fazia um tempinho que não lia livros do gênero, acho que o último livro que eu li foi "A Bibliotecária" e fiquei decepcionada com o livro.

Assim que vi o lançamento deste livro pela editora Arqueiro eu fiquei muito curiosa, e tinha muita vontade de conhecer a escrita da autora. Vale a pena salientar que a diagramação do livro está perfeita, a letra em um ótimo tamanho para leitura, capítulos curtos e leitura leve e muito fluída. Com certeza dá para lê-lo e um dia, eu demorei dois dias pela falta de tempo.

Falando rapidamente sobre a história, o livro conta sobre a vida de Blaire, uma jovem que foi criada pela mãe que se separou do seu pai. Sua mãe morre de câncer e ela é obrigada a ir pedir ajuda ao seu pai. Mas algo que ela não esperava era que não seria nada fácil e que descobriria mais coisas sobre o passado de sua mãe e de seu pai.

Chegando na casa de seu pai ela conhece seus meios irmãos, e acaba descobrindo que ele viajou para Paris com a esposa. Blaire acaba ficando na casa dele com seu meio irmão Rush. Na verdade ele é filho de sua madrasta com outro homem.

Gente, a atração entre os dois é algo muito forte. Eles tentam resistir mas é inevitável. Rush carrega um segredo, e este segredo permeia por todo livro (leiam para saber) e é isso que de certa forma atrapalha o romance dos dois. De início Rush tenta resistir, ele diz que não pode chegar perto de Blaire, não pode tocá-la, ficar com ela, mas isso é por pouco tempo, até que os dois se entregam a paixão. O problema é que o amor deles é proibido.

Eu gostei muito da história em si, das cenas "calientes", a forma que a escritora escreve é leve e gostoso de ler. O quanto mais lemos, mais queremos ler e saber como tudo vai acabar.

O final do livro me deixou com gostinho de quero mais e fiquei super feliz quando vi que o livro tinha continuação, na verdade este livro é o primeiro de uma triologia. O próximo livro será lançado este mês, o "Tentação sem limites" e é claro que eu já solicitei para a editora. Quem sabe a próxima resenha aqui pode ser dele :)



Indico a leitura principalmente para quem  gosta de ler romances e livros hots.

2 comentários:

  1. Já vi muita coisa boa a respeito desse livro. Realmente parece ser muito bom e estou louca para ler.
    Adoro livros que te deixam esperando pelo próximo, mas como eu sou muito curiosa, vou esperar toda a trilogia ser lançada primeiro, rs.
    Adorei a sua resenha, parabéns!

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
  2. Eu estava na duvida em comprar ou não esse livro,mas depois da sua resenha, confesso, vou compra-lo. Estou ansiosa, espero gostar dele tanto quando você ; )
    Vc sabe dizer se o segundo já saiu?
    Parabéns, o seu blog é fofo, suas resenhas são perfeitas, tudo por aqui é lindo!

    Bjs
    www.depoisqueeumudei.com

    ResponderExcluir