Bela Maldade

Oi gente tudo bem com vocês? Finalmente vou postar a resenha de Bela Maldade da autora Rebecca James. Vamos conferir?

Sinopse - Bela Maldade - Rebecca James: Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...

Nesse livro temos Katherine, uma adolescente que acaba mudando de cidade por causa da "misteriosa" morte de sua irmã Rachel. Vale salientar que ao longo do livro vamos descobrindo o que aconteceu nesse dia. Nessa nova cidade Katherine conhece Alice, a menina mais linda e popular da escola. As duas tornam-se grandes amigas, com revelações, bebidas e festas. 

É um livro incrível que vale muito a pena ler. Até agora não entendi por que muitas pessoas não gostaram. Talvez, por ter três etapas: antes da morte de sua irmã (Rachel), depois da morte (quando ela conhece Alice) e no futuro, quando ela já passou por tudo isso. E essa é a parte mais incrível do livro. Você está lendo e de repente ele te remete ao passado de Katherine. São coisas um tanto obscuras até. Mas claro, depois volta exatamente de onde parou. E eu ficava naquela agonia querendo voltar ao passado para saber mais coisas e ao mesmo tempo continuar com o presente com a farra e os mistérios de Alice.

Amei o livro, indico para conhecer essa incrível narrativa e conhecer Katherine e sua história original. Densa, um tanto assustador, às vezes. 

Valeu a pena a leitura e com certeza é meu favorito de 2014.

27 comentários:

  1. Passando para lhe desejar um ótimo fim de semana e um carnaval na paz !
    Fiz meu blog recentemente, para poder compartilhar meu emagrecimento e minha atual vida saudável!
    Conheçam :

    www.semlutasemvitoria.com
    facebook.com/semlutasemvitoria


    Vai ser um prazer te retribuir !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valme!
      Que interessante, beijos e sucesso!

      Excluir
  2. Amei seu blog
    Beijos ♥

    Visita e segui o meu novo blog secretofteenagers.blogspot.com.br !

    ResponderExcluir
  3. Valeu a dica!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor ^^
      Volte sempre!
      Beijooooos

      Excluir
  4. Oii Ane...que saudade de vir aqui!!! Bom, achei interessante esse livro, e eu nunca li livros dessa autora. Vamos ver se eu consigo ler esse!!! Beijoss!!

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lu ^^
      Espero que consiga e goste né?!
      Super beijo e volte sempreeeeee!

      Excluir
  5. Acho que vou dar uma chance ao livro então! Já vi algumas criticas, mas só lendo para saber mesmo.

    Vi que você se interessou pelo meu livro O ACUMULADOR DE TROFÉUS no Blog Balaio de Livros e vim aqui te oferecer. Passa no meu site (www.camilabmonteiro.com) ou fala comigo. O valor está bem acessível e posso facilitar caso resolva comprar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila! Espero que goste!
      Ebaaa, obrigada pela dica, entrarei sim em contato!
      Beijoooos

      Excluir
  6. Parece ser um livro muito bom e bem trabalhado
    Gostei bastante da dica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Angela. Sim e é!
      Eu pelo menos ameeei!
      Super beijo!

      Excluir
  7. OIe!

    Já vi esse livro varias vezes na promoção, sempre tive curiosidade em ler. Parece ser bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nessa! Sim SEMPRE está em promoção e resolvi dar uma chance a ele. E foi MARAVILHOOOOOSO!
      beijos flor ^^

      Excluir
  8. Não é o meu estilo de leitura, mas gostei de sua resenha. Talvez eu leia.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  9. Uma daquelas historias que agente que ler depressa.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Exato, eu ficava super curiosa para saber o que estava acontecendo hehehe!
      Beijoooos flor ^^

      Excluir
  10. Adorei o seu blog,poderia seguir o meu? Beijos amo seu blog .

    ResponderExcluir
  11. Já vi algumas pessoas falando super bem desse livro e de vez em quando ele aparece em promoção! Eu gostei bastante da sinopse dele, parece ser um livro bem interessante. Vou lembrar de comprar ele em uma próxima compra de livros e espero gostar tanto quanto você!

    Beijo :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maiah! Foi uma leitura surpreendente sabe?! Eu sempre via na promoção também, dae resolvi comprar e um belo dia arrisquei a leitura e Maiah ameeei!
      Espero que goste também, beijos flor ^^

      Excluir
  12. Eu estou com este livro para ler e vi resenhas ótimas sobre ele, mas sempre vaificando para baixo na pilha a ser lido e não sei porque. Acho que foi a capa que não me chamou a atenção. É engraçado mas é verdade. Ás vezes a capa faz diferença.. risos.

    Beijos

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Greice! Realmente é um ótimo livro! Sério mesmo?! Eu não achei a capa tãaaaao feia assim hehehe! Beijos flor

      Excluir
  13. OI, Ane.
    Para ser sincero ao terminar de ler sua resenha fiquei bastante surpreso.
    Já tinha visto outras resenhas sobre o livro, mas nunca uma tão positiva como esta. Tenho uma vontade d ler o livro, mas não sei... Temo que ele não seja tão bom...
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pois é, eu estava com receio de ler esse livro pelos pontos negativos que já vi sobre o livro. Mas olha, me surpreendeu muito e amei mesmo! Beijos e espero que goste.

      Excluir
  14. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    يجعلهذااللباسبلديالشتاءالدافئةكالربيع

    يجعلهذااللباسبلديالشتاءالدافئةكالربيع

    ملابستجعلكتشعربأنكأصغرسنا,وأكثرجاذبية,وأكثرجمالا

    الخصر قابل للتعديل

    ResponderExcluir
  15. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    زوج من السراويل المريحة تجعل يومك سعيد

    السراويل نمط الجيش

    ResponderExcluir
  16. Oiie adorei a resenha, quero muito ler este livro.
    estou seguindo o seu blog !
    Poderia seguir o meu por farvor??
    http://nuvensdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir