Estão chegando...

Oi gente tudo bem com vocês? E hoje é mais um dia de compartilhar o que estão chegando... Fiz uma comprinha humilde (hehehe) no submarino, no começo do ano e eis que finalmente chegaram! (Sério, acho que o pessoal do Submarino também tiraram férias, que demora para chegar, geeeeeente).

FONTE:SKOOB

Sinopse - No Escuro - Elizabeth HaynesCatherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele. Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, Catherine tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele. Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela tornou-se uma pessoa bastante diferente. Obsessivo-compulsiva, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começar a acreditar que ainda exista a chance de uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo. Ousado e poderoso, convincente ao extremo em seu retrato da obsessão, No escuro é um thriller arrebatador.


Vocês não tem noção o quanto é bom passar de um livro desejado para TENHO.... Estou louca para ler esse livro e faz tempo. Outro livro que eu senti uma necessidade gigantesca, ainda mais que sou prof é esse:


FONTE:SKOOB
Sinopse - Guerreiros da Esperança - Onze crianças e o sonho de que a educação mude suas vidas - Andrea Hirata. A ilha de Belitung, na Indonésia, é riquíssima em recursos naturais, mas abriga contrastes sociais gritantes: de um lado, a grande empresa de extração de estanho, com suas modernas instalações e seus ricos executivos; de outro, o povo nativo, que vive numa miséria indescritível. É nesse cenário que a jovem professora Bu Mus e o diretor Pak Harfan tentam garantir a seus dez alunos o direito inalienável à educação. Eles têm que lutar contra as mais diversas dificuldades, como o estado decrépito do casebre em que as aulas acontecem, as constantes ameaças do superintendente escolar e as gigantescas escavadeiras, prontas para explorar o solo em seu terreno. Porém, o maior de todos os desafios é insuflar naquelas crianças a dignidade e a autoconfiança. E nisso os professores são bem-sucedidos. Juntos, seus alunos aprendem o valor dos amigos, conseguem descobrir o que há de melhor em cada um e conquistam feitos inéditos para sua pequena escola de aldeia.
E para minhas aulas de listening optei por um cd bem legal, mas achei que iria vir algo a mais sabe?! Um folheto explicativo ou algo do tipo. Então vou ter que comprar o livro, pois gostei bastante do cd. 


E como eu disse anteriormente, o pessoal do submarino entrou de férias e mandou OS ESTAGIÁRIOS trabalharem no lugar, eu nunca recebi uma compra tão mal cuidada, olhem isso:
Livro amassado, rasgadinho do lado QUE DÓ :(
Cd trincado, ok esse eu aceito, MAS OS LIVROS NÃO.

E para finalizar a onda dos estagiários:



Não sei se dá para ver, mas veio algumas páginas amassadas, dobradinhas na ponta (aiii que agonia), agora tá bem melhor, consegui dar uma arrumada, mas igual tem algumas falhas :/ Triste #Chateada

Espero que as compras de vocês cheguem em um bom estado....

8 comentários:

  1. Que absuuurdo o livro rasgadinho do lado! ;O
    Acho que nós, leitores, temos que implantar uma lei para que danificar livros no transporte se torne crime! kkkkk

    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Nicolly... Fiquei revoltada hehehehe!
      Bjss flor!

      Excluir
  2. me falaram mto bem de Guerreiros da esperança, tenho até um marcador que peguei na bienal aqui de PE ano passado...
    viish, é ruim quando o livro chega todo amassado :(
    bjs

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor, pois é tbm vi comentários ótimos desse livro...
      Estou ansiosa para ler ele ^^
      Bjssss

      Excluir
  3. Parecem ser ótimos .

    Tem post Novo sobre DIY personalizando caderno ou agenda vem ver c;

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Mil beijos da Manuh c;

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ter o e book do meu O doce desconhecido e o resgate de uma vida, livro pra fazer uma resenha?

    ResponderExcluir
  5. Ridículo isso de criticar os estagiários, tem muito estagiário que dá muito mais duro do que os funcionários contratados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, SOU ESTAGIÁRIA e não sei se percebeu foi uma ironia/brincadeira.
      Bjsss e volte sempre!

      Excluir