E aí o que você está lendo?

Oi gente tudo bem com vocês? Depois da minha última leitura (A culpa é das estrelas). Fiquei uns dias apreciando ainda esta leitura. Até que decidi começar a ler outro livro. É um livro um tanto "polêmico". É daqueles ou você ama ou você odeia. Já vi muitas resenhas positivas, outras nem tanto e até quem já odiou. Mas decidi arriscar e por enquanto estou gostando.

Sinopse - Bela Maldade - Rebecca James
 Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...

Estou gostando, tem um mistério rondando Katherine e a personagem Alice é hilária. [Aguardem que logo, logo terá resenha no blog]





E vocês o que estão lendo?      

17 comentários:

  1. Oii Ane...
    Nossa parece interessante, mas vou esperar você fazer uma resenha sobre o que achou, para decidir se vou ler ou não!
    Gostei da sua resenha do livro a culpa é das estrelas. Realmente foi o livro mais triste que eu já li. Eu emprestei pra minha mãe, e ela terminou de ler semana passada, e assim que ela terminou me ligou chorando!! Tadinha!!
    Bom, eu ainda estou lendo Êxtase da saga Fallen.
    Beijoooooo adoro seu blog!

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lu! Oooin tadinhaaaa *.* Esse livro é demaaaais mesmo, louca para ver o filme!
      Beijooos flor!

      Excluir
  2. Oi Anneeeee!

    Sabe que tenho este livro e comprei ele numa promoção na Livraria Saraiva. Li algumas resenhas negativas mas mesmo assim comprei ele e estou louca para ler pela sinopse, mas vou esperar pela resenha para ver o que você achou dele e aí decido se será meu próximo! Estou comendo meus livros.. rsrsrsrs

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee flor! Eu também vi algumas resenhas negativas, mas outras tão boas... Por isso resolvi arriscar!
      Bjssss

      Excluir

  3. Oii te indiquei no selo liebster award . da uma olhadinha láa!

    http://meumundokawaiiii.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award_14.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane!
    Sempre vejo as pessoas comentando deste livro, tenho muita curiosidade!!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Oie querida, tudo bem?
    Passando para ver suas novidades e sinceramente gostei muito de saber que vc tá lendo BELA MALDADE,até porque tem muita gente que fala bem desse livro. Quero muito ler ele também. Até tá na minha lista de desejos (risos)
    Outra coisa, os livros que estou lendo atualmente é SE ARREPENDIMENTO MATASSE e LINGUAS DE FOGO de autores nacionais que simplesmente estou adorando.
    Leia, porque eu acho que vc vai gostar =]

    Gostei da sua postagem e quero muito abrir um quadro assim onde eu mostro os livros que estou lendo.
    Enfim....Parabens pela sua postagem e aproveite bem a leitura.
    E outra coisa, quando vc tiver terminado, vc pode me avisar sobre sua resenha?
    Gostaria muito de ler =]

    Enfim

    Outra coisa querida, queria me desculpar por ter sumido, mas estive viajando e voltei a pouco tempo. Espero que esteja bem.
    Depois passa lá no meu cantinho que tem uma RESENHA super bacana no qual eu CAPRICHEI na postagem.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimas leituras :D Lindo seu blog, já estou seguindo (:

    http://www.devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ane!
    Completamente entendo o tempo que você deu depois de ler a A Culpa é das Estrelas. Por alguns dias, o mundo se torna um lugar mais triste, rs.
    Estou louca para ler Bela Maldade, e já perdi umas duas promoções em que ele estava por 5 reais :( Espero que continue gostando da leitura!

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  8. Vou começar Cidade de Papel daqui a pouco hehehe.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Comprei ele em uma promoção da saraiva esperando chegar.
    Curiosa sobre a sua resenha.

    xoxo,Lis

    http://blablabladalis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não tinha ouvido falar ainda desse livro mas me interessei bastante só pela sinopse, imagina quando sair a resenha? *-*
    Eu to lendo As mentiras que os homens contam, mas to um pouco enrolada para ler :\
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olha sempre tive curiosidade de ler esse livro, mas nunca o comprei.
    Mas muitos dizem que é muito bom BELA MALDADE =]
    Espero que goste da leitura e me chama quando sair resenha, porque quero muito ler.

    Outra coisa, eu no momento estou lendo o livro Pela luz dos olhos seus da Editora Arqueiro e terminando Se arrependimento matasse do Autor Alma Cervante. Um SUSPENSE POLICIAL muito bacana que vale a pena ser lido =]
    Estou adorando as minhas leituras de 2014 e em falando nisso, passa no meu blog para ver a resenha que eu fiz do livro 5 ANOS. FOI UM DOS MELHORES QUE LI ESSE ANO e tenho certeza que vc irá gostar também =]

    beijinhos linda


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho muita curiosidade para ler este livro, Mas sempre deixo a compra pra depois agora com certeza irei compra-lo , Beijos.
    http://andandocomclasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tenho esse livro aqui na estante RSR Só que ainda não tive tempo para leitura.
    Bjs
    Livro:http://www.editoranovaspaginas.com.br/e-books/feitico/
    Blog:http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, mas parece ser ótimo!
    Amei o blog, estou seguindo, dá uma passadinha lá no meu? e se gostar não deixe de seguir!
    Beijos
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir