Wishlist de Natal

Oi Gente tudo bem com vocês?! Só para avisar sobrevivi a mais um semestre, aliás ao ÚLTIMO semestre (gritos infinitos de felicidades). E era exatamente por isso que o blog andou BEEEEM parado. Mas já estou voltando com tudo e cheia de novidades. Aguardem muitos posts, pois Dezembro é meu mês favorito, não só por que é o mês do meu aniversário, mas também por que eu adooooro a época natalina... A cidade fica Linda, o clima de respeito e amor prevalece sabe?! (pena que é só nessa época).



Então, já que estamos no clima de natal, nada melhor do que uma Wishlist Literário!!!


1- Como vocês sabem, adoooro Alice. E essa edição é linda demaaaais. #Ficaadica

2-O incrível livro de hipnotismo de Molly Moon- Esse livro não é recente, mas já faz um tempinho que está na minha wishlist

3-O Silêncio das Montanhas- Quando eu vi esse livro, juro que não dei a menor importância, mas depois de ver a resenha da Vivi (Razões e Resenhas) fiquei babando.... Quero muito ler esse livro.

4- Tem Alguém Aí? - Eu gosto bastante da escrita da Marian Keys, mas confesso que não gostei muito de melancia. Ultimamente ando precisando de livros assim, mais descontraídos, mulherzinha mesmo!

5. Sim, eu ainda continuo desejando esse livro. A culpa é das estrelas. Eu ia comprar na feira do livro da minha cidade, mas não achei o preço bacana sabe?! Então resolvi esperar... E vi na Fnac por 21,90. Essa semana eu volto lá para buscá-lo. Será meu presente de Natal *.* E finalmente poderei ser mais uma louca, ou não, por este livro.

Espero que vocês tenham gostado e qual é a sua Wishlist de dezembro?


10 comentários:

  1. Oi Ane!
    Menina, vc não comprou A culpa é das estrelas?? Pensei que tivesse comprado na feira...
    Eu não gostei muito, achei meio triste, mas cada pessoa sente de uma forma, né?

    beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nessa! Não, não comprei acredita?! Achei o preço salgado sabe?! A Fnac foi o lugar mais barato que encontrei ;) (é pra lá que eu vou).
      Pois é, todo mundo diz que é triste, mas é bom....
      Beijooos flor

      Excluir
  2. Amei sua Wishlist
    Nem pensei na minha ainda
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Ane, em primeiro lugar, fiquei aqui babando porque você mencionou o Razão, que fofa, obrigada por prestigiar minha resenha ^^
    Mas então, desde o começo de novembro venho ganhando livros de presente, acho que até agora foram quase vinte, então não posso nem sonhar em pedir mais algum...mas a listinha nunca tem fim, tá aqui crescendo cada dia mais, mas para 2014 \o
    Beijos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  4. Eu já comprei todos os livros que eu podia esse ano então nem tenho como fazer wishlist kkkk
    Essa edição de Alice é muito perfeita *-* Eu amei A culpa é das estrelas, tomara que você goste tbm.

    Bjs,
    Samira
    http://spoiledonbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nem sei se o comentário foi :/
    http://etceteralu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E aí Ane? Comprou seu "A culpa é das Estrelas" !! Livro perfeito!!
    Eu não comprei .. mas Li *-*
    Até pq as cotas da faculdade tem que servir p algo !! Afinal, não sou rica! hahaha
    Ameiii, de coração!! Livro surpreendente. Espero que goste também!
    Abração e fique com Deus !! Acompanhando seu cantinho. Também estarei fazendo resenhas de livros ... espero que venha conferir.

    http://etceteralu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee flor... Comprarei amanhã \o \o \o
      Obrigada pelo recadinho!
      Visitei seu blog e adorei *.*

      Excluir
  7. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário... Sempre muito querido.

      Excluir