Um vício: MARCADORES

Oi gente tudo bem? Faz um certo tempo que não mostro alguns marcadores diferentes, ou interessantes, então vamos conferir? Quem gosta de livro esse é um item essencial. Eu pelo menos, não imagino ficar sem.

Tem como não amar? Super delicado e lindo

Outro marcador que me chamou a atenção foi esse, muita fofura numa foto só né?!


Outro marcador que eu fiquei BABANDO horrores foi esse:




Todos os marcadores foram retirados da página de um dos membros de um grupo que eu participo no Facebook. Se você também gostou, não deixe de prestigiar o trabalho e o bom gosto do Alexander. Espero que tenham gostado, pois eu quero T-O-D-O-S.  ^^









8 comentários:

  1. Nossa são lindos e bem diferentes..
    Confesso que não sabia que tinha marcadores tão lindos.
    Amei, também adoro colecionar.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leticia! Nem me fale, também desconhecia esses *.*

      Beijoooos flor!

      Excluir
  2. Muto lindos os marcadores *-*
    O meu mais lindo é um que tem imã, ganhei de presente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee flor! São lindos né?!
      Beijooooos

      Excluir
  3. Oi Ane!
    Eu amoo borboletas e fiquei louca por este, que coisa mais lindaaa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nessa! Realmente são lindoooos!
      Espero que encontre um desses ;)
      Bjsss flor!

      Excluir
  4. Adorei os marca-páginas!
    Existem realmente alguns bem criativos. Eu falei de alguns deles nesse post:
    http://felipeessy.blogspot.com.br/2013/09/paginas-marcadas.html

    Um abraço ;)

    www.felipeessy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Que booom que você gostou! Vou conferir os seus ;)
      Bjssss

      Excluir