Tag: 4 livros para ler nas férias!!!


Oi gente tudo bem com vocês? Hoje quero compartilhar uma tag muito bacana. Na verdade foi uma adaptação a outra tag que está circulando por aí (6 livros para ler nas férias. Como achei muito, principalmente para quem tem o recesso curto, como eu, então resolvi reduzir).  Vamos conferir?


1- Marina- Carlos Ruiz Zafón


Faz muito, mas muuuuuito tempo que quero ler esse livro. E finalmente vou poder lê-lo. Quem aí já leu?!

2- A culpa é das estrelas- John Green


E finalmente poderei chorar lendo esse livro (ou não). Depois de tantos burburinhos, agora vou poder ler e tirar minhas conclusões. Estou esperando o livro chegar *.*

3- Por isso a gente acabou- Daniel Handler


Adooooro a capa desse livro. Já comecei a ler esse livro um tempo atrás, mas não estava na "vibe" sabe?! Não parecia ser o momento... Vamos ver se agora vai!

4- Estranho mundo de Zofia e outras histórias- Kelly Link


Essa capa é linda demais. Fico babando muito, toda a vez que eu olho pra ela. Sem contar que a história me deixa com uma pulga atrás da orelha. Adoooooro histórias diferentes, que fogem do "comum".

Fiquem a vontade para fazer e "personalizar", se quiserem. Beijos e BOAS LEITURAS gente.


7 comentários:

  1. Gostei muito da sua seleção e sem dúvida que desses quatro eu começaria lendo Zafón :D

    Um abraço,
    http://oepitafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elder.... Exatamente... Já comecei Marina *.*

      Beijooooos

      Excluir
  2. Oii linda, adorei as dicas de livros amooo ler e coom certeza ajudou bastante hehe

    Estou te seguindo :) Me segue tambem?

    Tenho uma loja online com roupas importadas lindíssimas no Facebook dê uma passadinha lá conferir : www.facebook.com/ks.megasttore

    Esse é meu Blog: http://ks-megastore.blogspot.com/


    Obrigadinha e muito sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee flor! Que bom que gostou ^^
      Beijooos

      Excluir
  3. Parece ser ótimos , já li a culpa e das estrelas muito bom mesmo .

    Quero ler destrua esse diário , ta que minha falta de ocupação me motiva a fazer o que pede c;

    Adorei o post , Mil beijoos da Manuh http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Estou esperando ansiosamente chegar a culpa é das estrelas... Ai aiiii!
      Espero que sejam ótimos mesmo hehehehe!
      Beijoos flor!

      Excluir
  4. Desses eu já li A Culpa é Das Estrelas, e posso dizer que estou bem ansioso para o filme, será que vai ficar bom?

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir