Melhores livros de 2013

Oi gente tudo bem com vocês?! Hoje eu quero compartilhar os 5 livros que eu mais gostei nesse ano. Foram livros que me surpreenderam positivamente! 



Esse é um livro surpreendente, tocante, marcante. É difícil descrevê-lo, pois ele trás uma sutileza, uma mensagem tão bacana, tão interessante que vale cada página lida. Ok, o final foi "diferente", mas continuou sendo o meu livro favorito desse ano.



O que dizer desse livro? Foi simplesmente fantástico. Li como ser humano, como uma professora que viu, através da literatura, uma possível "salvação" para o Bulling. É um livro com uma ótima mensagem, digo até que deveria ser uma leitura obrigatória nas escolas. #FicaaDica



Esse livro é digno de aplausos. Foi surpreendente do início ao fim. É uma narrativa, leve, envolvente e muito misteriosa. Um dos melhores livros de suspense que já li na minha humilde vida de 23 anos, quase, 24! (oooh no). Vale a pena conferir.



Esse foi o livro mais light, divertido e interessante que li nesse ano. Um chick-lit envolvente, engraçado e cheio de dramas. O que eu mais gostei, afinal não sou a única dramática do universo (iuhuuul). Com certeza foi um dos melhores livros. Quero muito ler a continuação.



E não poderia faltar o livro mais engraçado, com muito suspense e mistério. Foi prazeroso ler esse livro e compartilhar com vocês. A cada página você quer saber quem é o assassino. Vale muito a pena adquirir esse livro e se aventurar e rir muito com as trapalhadas dos personagens.

Espero que vocês tenham gostado... E me digam quais foram os seus livros favoritos?










12 comentários:

  1. Ótimo post quero ler o primeiro ;D

    Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, que bom que gostou ^^
      Beijooos flor!

      Excluir
  2. Que legal, fiquei com vontade de ler "Freud me tira dessa"! :D
    http://pastelsemqueijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia flor, é muuuuuuito bom mesmo! Super divertido!
      Beijooooos

      Excluir
  3. Muito legal o post, estou com muita vontade de ler "Como eu era entes de você", li muitas resenhas positivas.

    Beijinhos
    http://do-youlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee flor! Ele é ótimo, super emocionante... Espero que goste ^^

      Beijoos

      Excluir
  4. Interessante esse post...
    Todos os livros, parecem ser bem interessantes...
    Gostei mais do Pirulito Assassino, deve ser bastante legal *-*

    Kissus ç.ç
    http://panda-e-nutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá...Adorei o post!!! Eu baixei o primeiro ligo - Como eu era antes de vocÊ - mas eu não gosto de ler pelo cel nem pelo notbook...prefiro tato sabe!! MAs eu gosto da historia dele...até onde eu li ne!!
    Estou seguindo vocês
    Beijo

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum dessa listinha, tenho ler!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza! Super recomendo que leia um deles, são histórias bem legais.
      Beijooos

      Excluir
  7. Acredita que ainda não li nenhum desses livros? =/
    Estou louca de curiosidade para ler "Como eu era antes de você"! "Extraordinário" também parece ter uma história incrível.. "Freud me tira dessa!" é um livro que não havia me chamado a atenção antes, mas depois de entrar no seu Top 5, fiquei mais curiosa para lê-lo!
    Acho que o melhor livro que li em 2013 foi "A culpa é das estrelas", seguido de "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista"! "A vez da minha vida" da Cecelia Ahern também foi uma grande surpresa.

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! Espero que tenha oportunidade de ler esses livros, são muito incríveis.
      Adorei sua listinha, estou louca para ler A culpa é das estrelas.
      Beijooos flor ^^

      Excluir