Fui uma boa menina? Resenha

Oi gente tudo bem? Hoje quero compartilhar a minha leitura do momento. Fui uma boa menina? Da autora Nacional Carolina Munhóz, vamos conferir?

Sinopse - Fui uma boa menina? - Carolina Munhóz

Nestas páginas de diário, uma adolescente fora do comum escreve sobre seus dramas e conflitos familiares ao mesmo tempo corriqueiros e excepcionais, em uma narrativa envolvente, cheia de suspense e, claro, com o toque de fantasia característico de Carolina Munhóz, que vem conquistando jovens leitores por todo o Brasil. Fui uma boa menina?, conto de estreia da autora na editora Rocco, é um presente de Natal para todos os fãs.




Nesse conto é relatado o sofrimento e algumas angústias da personagem. Atormentada pela chegada do ano que mais odeia, ela resolve escrever, em um diário tudo o que pensa e tudo que está passando. Além da proximidade dessa data, ela perdeu a pessoa que mais amava. O que resulta em uma série de conflitos.

Logo no início, fiquei um pouco confusa, não sabia ao certo quem ela perdeu, quem ela odiava tanto. Mas ao longo das páginas, você vai entendendo o seu desespero e aos poucos é revelado quem são esses personagens. Será que tudo foi culpa dele? Ou minha? 

É um conto tão bonito, fofo e com um leve toque fantástico que deixou a história ainda mais bela e envolvente. Foi uma leitura surpreendente, de perdão e bem apropriada para o momento. A leitura é super rápida e nos faz refletir sobre a vida.

E para quem quiser ler esse conto fofo, está de graça na Amazon. Link
Boas leituras!

12 comentários:

  1. Eu peguei esse ebook e alguns outros.
    Também comprei outros ebooks.
    Mas eu nunca fui muito chegada em ler não sabe?
    Mas eu vou tentar ver se consigo, porque se eu conseguir, pode ter certeza que até ebook vou tentar resenhar no blog agora (risos)
    Mas eu estou lendo um outro ebook da Maribell Azevedo.
    O começo eu gostei, mas eu ainda não sei do que se trata.
    Vamos ver...

    =]

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor!
      Eu não curto muito ler ebooks, mas como são contos eu leio, pois é rápido. Não dá tempo de ter dor de cabeça, ou enjoar hehehehe!
      Beijos, espero que goste ^^

      Excluir
  2. Nem pensei em perder. Já fiz o download. Grata pela dica! E feliz natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Obrigada, espero que goste!
      Um feliz Natal também, tudo de bom ^^
      Bjssss

      Excluir
  3. Parece ser realmente ótimo, com certeza vou ler! Até porque adoro essas histórias de suspense, que deixam um clima de mistério e você vai descobrindo tudo aos poucos.
    Beijos, Lery. =)
    http://lerissakunzler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! Depois me conte o que achou hehehehe!
      Super beijo!

      Excluir
  4. Já li algumas resenhas desse livro, acho que eu vou gostar de ler, quando eu sair do meu castigo literário irei comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Jéssica... O conto está de graça, então CORRE heheehhehe!
      Beijooos flor e espero que goste ^^

      Excluir
  5. Amei a resenha!
    Livro muito bom! Já quero.

    seguindo, retribui? http://missdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Gabi tudo bem?!
      Espero que goste, quando ler me conte o que achou ;)

      Beijooos

      Excluir
  6. Ane, eu baixei esse conto também! <3
    Ele parece ser uma gracinha mesmo. Quero ler logo!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee flor! Espero que goste! E não esqueça de compartilhar sua opinião ;)
      Beijoooos flor!

      Excluir