Curiosidades + Feliz Natal

Oi gente tudo bem com vocês?! Não sou muito de falar coisas pessoais aqui no blog, pois aqui é um lugar de literatura, de falar sobre livros e não sobre a Ane. Mas devido a alguns "borborinhos" e dúvidas, resolvi compartilhar com vocês o que significa minha nova TATUAGEM.

Tatuagem não cicatrizada...

Bom, minha tatuagem está escrito: "Who says I can't be free?" traduzindo, "Quem disse que eu não posso ser livre?". Fiz essa tatuagem para eu mesma. Não foi para um ex "amor", tão pouco para o atual. Fiz única e exclusivamente para minha pessoa. Para que eu sempre lembre que eu SOU LIVRE. Desde que me conheço por gente tenho algo em mim que é difícil escrever, ou descrever. É como se eu fosse do MUNDO sabe?! Nasci para o mundo, para viver ele/nele. Óbvio que essa liberdade tem suas consequências, sempre serei livre, mas arcando com as minhas escolhas e decisões. Ninguém vai optar ou decidir por mim o que fazer da minha vida. Ok, parece um tanto grosseiro, mas é a mais pura verdade. Quem disse que eu não posso ser livre? Quem disse que não posso fazer o que bem entender?

A partir do dia em que eu fiz essa tatuagem, lembrarei sempre que a minha vida é somente minha (ô redundância),

É assim que eu desejo um Feliz Natal a todos, façam sempre o que quiserem fazer das suas vidas e não deem tanta importância para o que os outros irão pensar sobre você. (Essa é a principal parte, pois quase sempre me importei muito sobre o que as pessoas iriam pensar sobre mim, o que iram falar e etc, mas gente quem é que vai pagar as contas no fim do mês?! Óbvio que não serão essas pessoas). 

P.s.: Já estou pensando em fazer outras hihihihi! 

Vivam a vida e Boas leituras.

5 comentários:

  1. Adorei o significado da tatuagem. É muito bom fazer uma tatuagem que represente a gente, que nos remeta a algo e não apenas uma modinha. A verdade é que NUNCA devemos deixarmos de fazer algo por causa das outras pessoas, é problema delas quererem cuidar das nossas vidas e não das delas não é verdade?
    Tenha um feliz Natal Ane =)
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Jeh! É verdade... Quem sabe das nossas vidas somos nós mesmos não é?! Cada um sabe de si e deu!!!
      Beijoooos flor, obrigada ^^

      Excluir
  2. Respostas
    1. Feliz Nataaaaal *.* Muita paz e saúde.

      Excluir
  3. Olá! Acredito que cada tatuagem tenha seu próprio significado especial, mesmo que outros julguem de forma diferente. Também tenho uma e vivo pensando em fazer outras porque vicia.. hahahaha

    Abraços,

    Greice

    Blogando Livros

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir