Cair para voar-Resenha

Oi gente tudo bem com vocês?! Eu não sei se já contei para vocês, mas eu adoooooro livros que nos faz refletir, que nos dão alguma "lição", conselhos sobre a vida e etc... E é nesse pique que eu quero compartilhar uma leitura super prazerosa, fofa e com um baita conselho de vida! Vamos conferir?

Sinopse:

O tempo sempre foi um paradigma. Ele passa e pronto. Tomamos nossas decisões. Mas e se por um segundo sequer, ele pudesse voltar? 
Foi com essa questão que Rodrigo se viu parado de frente ao abismo. A vida lhe proporcionara riquezas, mas sua maior ele perdera. 
Então o tempo lhe deu uma escolha. A escolha de fazer diferente. 
O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas? Conheça a estória de Rodrigo e Jéssica. Uma estória que nem mesmo o tempo pode contra.


Como faço parte da LAN, o autor pediu para que eu divulgasse o seu livro, pois ele está de graça na Amazon, então aproveitando a deixa, fui logo baixar... Logo de cara o título me chamou muito a atenção, fiquei pensando nossa que interessante. E gente, eu não consegui parar de ler até chegar o final. É uma história super envolvente, bonita e cheia de lições. Logo no início já nos deparamos com uma citação do autor linda demais.
 “E com o tempo, sim, infelizmente com o tempo você aprende que, amar não é se dar por inteiro, mas ser o inteiro, ou a parte mais significativa de um todo. Porque o tempo, meu amigo, passa, mas o que você faz enquanto tem ele ao seu favor, é o que importa. E isso, para ambos os lados". Flávio Galindo


E é assim que damos início a esse belo romance. No prólogo com um começo muito interessante que diz: "Eu sempre quis voar". Ao longo das páginas, Rodrigo, o personagem principal nos é apresentado. Bebendo, praticamente bêbado. Ele está quase no fundo do poço. Só pensa em trabalho e dinheiro. Briga muito com a sua esposa Jéssica. Até que um dia ele conhece uma pessoa misteriosa que o faz "enxergar" algumas coisas (não posso falar, pois seria spoiler), e ele volta no tempo. Será que no tempo certo de poder consertar a sua vida? O que vai pesar para a vida de Rodrigo, o amor ou o dinheiro?

Um conselho:
"Nunca desista de procurar e se achar, segure livremente. O que é verdadeiro não é o eterno enquanto dura, é o eterno que você luta para que nunca morra!"

Gente esse livro é muito leve e cheio de  ensinamentos. Ao longo das páginas, a história vai ficando cada vez mais interessante, não conseguia desgrudar da tela do note para saber o que Rodrigo iria fazer, qual seria sua atitude, no que isso iria influenciar sua vida e a de Jéssica.

Vale muito a pena ler e refletir sobre o amor. O livro poderia ter terminado antes, fácil, fácil em uma parte linda demais, mas o autor não quis que ficasse só nesse final lindo, quis nos dar mais uma lição. E que lição heim?!


– "Eu acredito que o amor faz a gente voar. Podemos cair, desacreditar e muitas vezes nos enganar, mas o amor quando é verdadeiro, faz a gente voar sem medo de cair".

Então para quem ficou curioso com esse livro e quer se surpreender com essa leitura, é só baixar esse romance. Ele é curto e envolvente, para quem gosta desse tipo de leitura com algumas lições, frases com efeito vale muito a pena. Aproveitem, pois ficará gratuito somente até o dia 1/01/2014 
Link.

P.s.: Não coloquei os números das páginas nas citações, por que a leitura foi no Kindle para PC, ou seja é meio bizarro as numerações.

Espero que tenham gostado e não deixem de ler, depois me contem o que acharam ok?!

3 comentários:

  1. Muito bom mesmo ler livros que passam uma lição para a gente.
    Enriquece a alma, gostei da resenha.
    A história me agradou, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany! É verdade, enriquece muuuuuito *.*
      Super beijo e espero que goste ;)

      Excluir
  2. Que lindoooooooooooo!

    Obrigado por tais belas palavras. Muito bom ter gostado. É isso aí que eu quis passar, lições corriqueiras do dia a dia que não notamos por falta de atenção!

    Obrigaaaaado!

    ResponderExcluir