14 metas para 2014

Oi gente tudo bem com vocês? Bom, quem me conhece sabe que eu adoooooro metas, mas infelizmente não as cumpro muito bem. Então já que o ano está acabando, nada mais justo do que refazer as metas para mais um ano que se inicia. A maioria tem a ver com o blog, tentei manter o foco, mas algumas coisas fugiram do meu controle (hihihihi). Vamos conferir?


1- Ler Quadrinhos (H.Q e etc, pois só li na minha humilde vida, turma da mônica, acho que está na hora de inovar né?!).
2- Ler poesias (Faz tempo que não leio).
3- Ser mais organizada com o blog.
4- Fazer algum curso, workshop ou algo do gênero da minha área.
5- Finalmente decidir se farei pós ou outra faculdade.
6- Planejar as aulas com antecedência.
7. Ler livros que já estão na estante no mínimo um ano. (Sério tenho livros que já fizeram aniversário aqui comigo e nem se quer foram lidos).
8- Fazer vídeo para o blog.
9- Participar de eventos literários.
10- Fazer mais promoções no blog.
11- Ler mais livros que 2013
12- Fazer mais tatuagens,
13- Reler Anne Frank (É uma história bizarra, eu li esse livro quando estava na 8º série, emprestado da biblioteca, ameeeeei! Então veio o ensino médio e uma profe exigiu essa leitura. Comprei o livro em um sebo, novo, mas o que aconteceu? Ahh o amor de adolescente. Tinha uma paixãozinha por um menino que adorava ler e o que eu fiz?! DEI ESSE LIVRO PARA ELE... Ahh! Se arrependimento matasse hahaha EI QUERO O MEU LIVRO DE VOLTA FIO! Enfim...)
14- Cumprir essa meta por que é sempre válido lembrar que eu tenho uma meta e é para cumpri-la.

Espero que tenham gostado e gostaria de saber quais são as metas de vocês para 2014...

P.s.: Se alguém quiser saber das minhas metas de 2013 aqui está o link, como podem ver alguns retornaram para o próximo ano... Aii aii

Feliz ano novo, muita paz, amor, saúde e LIVROS!!!!!

8 comentários:

  1. Com muito carinho venho desejar um abençoado ano novo,
    que as ooo hora do dia 31 de Dezembro entraremos em 2014 deixando
    alegrias , tristezas , dores , saudades na virada de mais um ano.
    Deus nos cubra com seu manto de cura e nos envolva
    de carinho para mais 365 dias e 8 horas de felicidade plena
    de realizações sonhadas para nossas vidas.
    Um abraço carinhoso mil beijos de pura amizade.
    Amigos para sempre :A viagem.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  2. Oii Ane...nossa essas metas vão dar um pouquinho de trabalho em!? Mas tenho certeza que consegue...Eu tbm preciso ler alguns livros que eu comprei esse ano, mas não tive tempo de ler =/ vou colocar como meta!! E eu tbm pretendo gravar vídeos para o blog, mas só diretamente ao blog, pois é o que eu gosto, escrever e me comunicar!! Vou pensar numa lista, e vou fazer um post inspirado em vc, e te aviso!!
    Bom, feliz ano novo, que 2014 seja maravilhoso, e que você continue realizando seus sonhos e cumprindo suas metas. Mto amor, paz, alegria, sucesso, enfim, tudo de bom neste ano!!
    Beijosssss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia, acho que vou fazer uma listinha também...
    E na minha lista tambem incluirei fazer outra tatuagem e ler mais que em 2013.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br
    Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2014! Cheio de bons livros e metas alcançadas!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    لديناالصنعةالجميلةمجوهرات,ذاتجودةعالية,كانيتاجربعيداأفضلخيار

    كل فستان الدانتيل الأسود

    ResponderExcluir
  6. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    لديناالصنعةالجميلةمجوهرات,ذاتجودةعالية,كانيتاجربعيداأفضلخيار

    النمساوي قلادة الكريستال

    ResponderExcluir
  7. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    يجعلبدلةأنيقةيمكنكأنتصبحأكثرنضجاوجاذبية,إذاأردت,ثمانقرهنا

    معطف الفرو الاصطناعي

    ResponderExcluir
  8. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    ذاوشاح الفن جميلة,وكنتتريدأنيكونله,ويأتيلموقعناعلىالإنترنتخ,

    ResponderExcluir