Inspiração...

Oi gente tudo bem com vocês? Bom, já que vocês gostarem do outro post de inspiração, aqui estou eu com mais uma inspiração que surgiu, logo após algumas reflexões da vida.


É difícil explicar como surgiu essa inspiração, mas o maior motivo foi a convivência com pessoas gananciosas, daquelas que só pensam em dinheiro e mais nada. Com esse pensamento e sentimentos entalados na garganta, surgiu um singelo conto/desabafo.


Tudo se resume em amor: Acredito em amor (desculpe aí sociedade, mas a cura das pessoas está no amor). E após algumas reflexões surgiu esse conto, mais uma vez corri para pegar um papel e uma caneta. (Ultimamente as minhas idas e vindas dos ônibus tem sido bem reflexivas né?!)

"Simples e direto! Torço por um mundo de amor onde a ganância não fale mais alto que a própria voz ...Que o interesse seja apenas em amor.

MAIS AMOR POR FAVOR!

As pessoas se preocupariam em SER do que no TER"...

E essa foi minha inspiração, direto e muito simples. É de graça. Então ame o próximo como a si mesmo. E não deixe de Ser mais do que ter; ser mais gentil, mais amigável e até mais humano. Espero que tenham gostado e não deixe de amar muito, seja você mesmo, alguém ou a vida. Se vier mais inspirações por aí, retornarei a postar aqui no blog, claro se vocês quiserem né?!


2 comentários:

  1. Linda e perfeita inspiração. É o que eu sempre digo, e educo meus filhos falando isso...NADA, NADA supera o amor, com amor conseguimos ser mais e melhor que tudo.

    Beijão cheio de love Ane ^^
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir