Estão chegando...

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vou compartilhar mais uma comprinha que eu andei fazendo, só que agora foi no Submarino. Acredito que é o melhor site para comprar livros, sempre tem promoções boas, MAS caso você não o acompanhe tenha CUIDADO. Ás vezes as promoções não são promoções sabe?! Então, chega de blablabla e vamos aos livros novos \o

Bela Maldade- Rebecca James
Estava a muito tempo querendo esse livro, sempre vi bons comentários. E está quase sempre por 9,90.

Noah Foge de Casa- John Boyne
Esse livro comprei por estar barato (9,90) e por simplesmente a capa ser linda. (Sim sou dessas). Outro motivo foi por causa do autor que é o mesmo de O menino do pijama Listrado. Não li ainda esse livro, mas sempre vi bons comentários.

Alico no país das maravilhas- Lewis Carroll
Esse é o único aberto, como contei no outro post, não me aguentei e já peguei e reli esse livro magnífico.


Espero eu vocês tenham gostado, alguém já leu algum desses livros?



7 comentários:

  1. Oi Ane, difícil resistir a essas promoções de livros né?! Já li Bela Maldade e não curti o desfecho da história, mas espero que você goste já que muitos leitores gostaram.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  2. Desses eu só li Alice no país das maravilhas
    Que é fantástico

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei *u*
    to querendo os dois primeiros e curti essa capa do livro da alice eu tenho a versão capa dura q tem duas histórias xp
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane!
    Adorei suas compras. Também estou querendo comprar Noah foge de casa.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. *o* adorei e quero muito ler "belo desastre" e tem uma capa linda não é?
    Geralmente quando o Submarino tem essas promoções, eu pesquiso em outros sites, vejo quanto fica com o frete e tal, pra não acabar sendo "enganada" =)
    Adorei o livro da Alice, muito lindinho <3
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    eu só conhecia o Bela maldade e confesso que não gostei mto da leitura

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as aquisições! Bela Maldade é lindo, apesar de eu ainda não ter lido!
    E Alice também é outro livro curiosíssimo.
    Amei! Boa leitura hahaha
    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir