E aí o que você está lendo?

Oi gente tudo bem com vocês?! Hoje eu quero compartilhar minha leitura do momento. Se você gosta de um suspense com um toque hilário não pode deixar de ler esse livro. Estou me divertindo muito. Em breve farei resenha... Estou quase, quase acabando. Esse livro é daqueles em que você pega e não quer mais largar...
Então, vamos conferir a sinopse?!


Rico e Joana em o Pirulito Assassino- Maria Izabel Gomes


Sinopse:

Com um enredo dinâmico, surpreendente e diálogos recheados de humor, o romance policial prende a atenção do leitor do início ao fim. Em um estilo próprio do narrador, as cenas inusitadas vão pouco a pouco desnudando a trama central ao longo de todo o romance. Quando então, nos capítulos finais, é revelada a verdadeira identidade do palhaço assassino e os motivos que o levaram a matar suas vítimas à pirulitadas, em um desfecho surpreendente que impressionará até o mais atento dos leitores.




Estou um pouco atrasada com as leituras, devido ao excesso de trabalho... Mas logo, logo teremos resenha deste belo livro e Canção do mar que já li.

E aí o que vocês estão lendo? Curtindo o feriadão para ler?



8 comentários:

  1. Não conhecia esse livro
    Mas parece ser bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Angela! É muito bom, super divertido!
      Estou dando muitas risadas!
      Beijooos

      Excluir
  2. Menina minhas leituras estão super atrasadas também Ç_Ç
    Estava lendo "O alquimista" mas já tive que parar.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Jeh! Não tá fácil né?! hehehehe!
      "O alquimista" é uma leitura longa né?!
      Beijos flor!

      Excluir
  3. Ane querida;
    Esse deve ser um livro bem divertido, digo isso só de ver a capa e ler a sinopse. Bacana que vocês está curtindo, eu gosto muito de suspenses com esse toque de comédia, não tenho lido muito esse gênero então um livro assim viria a calhar.
    Amei a dica.
    Beijinhos
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/11/resenha-pela-luz-dos-olhos-seus-janine.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Vivi!
      Realmente é divertidíssimo! Tomara que leia em breve é muito bom!
      Beijos flor!

      Excluir
  4. Hoje com um misto de amargura
    e um pouco de tristeza
    por ver , que a vida e a sorte
    não gosta de brincadeira.
    È uma felicidade infinita quando posso
    deixar no seu blog um pedaçinho de mim.
    Eu me importo contigo por isso estou aqui
    trazendo um abraço apertado,
    perfumado e embriagador.
    Tenho certeza , que te deixo minha metade
    porque se deixar inteira minha saudade ,
    choraras junto comigo.
    Um abraço com muita ternura nessa
    sua alma pura
    ,beijos amiga ,Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Oi, vi alguns blogs falando sobre ter recebido este livro mas nenhuma resenha ainda, mas ele parece divertido!

    Abraços,

    Greice

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir