Wishlist para Feira do Livro

Oi gente tudo bem com vocês?! Bom, para quem não sabe, aqui no Sul tem a tradicional Feira do Livro. E eu já estou doidinha que chegue o próximo mês para eu aproveitar muito as promoções. Mas calma gente, a feira daqui de Porto Alegre só começa primeiro de novembro; então tenho bastante tempo para aumentar a minha lista, guardar dinheiro e me preparar, pois sempre que começa esse evento, ou está muuuuito calor, ou chove muuuito.




Lembrei que este livro estava por DEZ reais. Cheguei a pegar ele na mão, mas não sei o que me deu e eu desisti... Sim, podem me MATAR  hahahaha! Hoje estou arrependida, mas quem sabe apareça de novo esse super preço. Mas chega de chorar pelo leite derramado né?! Vamos para a minha listinha dos livros que quero comprar... Mas somente os TOPS, afinal minha lista de desejados é quase infinita. Cada vez que visito um blog, coloco mais um livro... (ó céus)...







1- A culpa é das estrelas (John Green):  Eu acho que sou a única pessoa da face da terra que não tem esse livro...Já que todos falam super bem do livro, eu também quero ueh...(Sinopse no skoob)

2- Eleonor e Park (Rainbow Rowell):  Primeiro a capa desse livro é linda demais. Segundo é um YA. Terceiro já vi algumas resenhas positivas sobre a história. (Só tem em inglês, sinopse do skoob)

3- No escuro (Elizabeth Haynes): Não sei se foi a capa, se foi a sinopse que me chamou a atenção ou quê. Mas quero muito esse livro. Resumidamente Catherine se torna uma pessoa Obsessivo-compulsivo, insegura, depois de viver um relacionamento controlador. (Sinopse do skoob)

4- A menina que roubava livros (Markus Zusak): Esse livro é praticamente um clássico e eu ainda não li. Tenho até vergonha de dizer que não li esse livro ainda! (sinopse do skoob)

5- Os 13 porquês (Jay Asher): Desde quando vi a sinopse me interessei por este livro... Gosto de livros que tenham algum significado sabe?! Desses que nos fazem refletir sobre a vida. (sinopse do skoob)

6- Dicionáro Pass word (Martins Fontes): Bom, quem me conhece sabe que eu sou a LOUCA DO DICIONÁRIO hahaha. Eu adoro dicionários e quando vi esse me apaixonei. Mas nas livrarias físicas está um pouco caro (torno de 60 reais, já vi por 49,90, mas igual está caro demais). Espero poder encontrá-lo na feira do livro com um preço bom.

Ah! E é claro se eu encontrar o livro da Jane Auten com este preço, comprarei!!! Espero que vocês tenham gostado... E com certeza irei comprar mais do que isso, ou outros livros que não estão nessa lista. E como está a wishlist de vocês?

17 comentários:

  1. Nossa que bacana, queria algo assim aqui mais perto de mim.
    Eu tenho esse da Jane Austen mas em outra edição...
    Eu fiz uma wishlist também, mas dos livros que quero ganhar de aniversário, da uma olhada lá no meu blog!

    www.estandybooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy! Passei no seu blog e com certeza se estiver em promoção aqui no Sul irei comprar hhahahaha!
      Beijooooos

      Excluir
  2. Quase, quase fico aqui maluca pra te passar uma listinha e te pedir uns livros, olha só minha audácia.
    Mas faz bem, anota pra poder comprar tudo e depois ler e resenhar pra gente.
    Peninha aqui na minha cidade não ter feiras assim, seria divino demais.
    Beijão
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/10/resenha-viver-nao-doi-leila-ferreira.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi! Ri muito aqui hehehehe! Pode deixar, vou mostrar tudinho e se tudo der certo resenha todos ;)
      Beijooooos flor!

      Excluir
  3. Gostei da sua Wishlist! Da sua lista só tenho o "A culpa é das estrelas", que gostei muito por sinal.
    Também fiz uma Wishlist esses dias, dê uma olhadinha também! ;D

    Te seguindo!
    Bjinhos!

    http://meumundo-umsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia! Pois é, acho que NUNCA vi ninguém falar mal desse livro... Eu queroooooo mimimimi!
      Beijos flor, também estou seguindo seu blog :D

      Excluir
  4. Não acredito Ane! não é possivel que vc não tenha comprado... hehe
    Eu tenho esse livro da Jane Austen, paguei R$14,90.
    O problema está sendo achar um tempo para lê-lo.

    É bom se planejar, acho que quando saio assim, não me programo.
    Só vou comprando os livros e as vezes falta algum ou o dinheiro acaba e vc se arrepende por não ter levado.

    Não vou nem começar a falar da minha Wishlist porque senão nem saio daqui hoje. ;)

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell! Pois é,eu também me arrependi MUUUUITO de ñ ter comprado hahahaha!
      Pra mim SEMPRE FALTA DINHEIRO :(
      Beijoooos!

      Excluir
  5. Oi Ane! Tudo bem? Acabei de conhecer seu blog, é lindo, estou seguindo e curti a fan page :3
    Sobre a wish: Eu só queria mesmo Os 13 porquês!! Louca para ler esse livro que é tão bem comentado... Os outros eu tenho rsrsrs E são ótimos, já posso garantir :)
    Beijos
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Acabei de visitar seu blog, ele é lindooooo!
      Nem me fale, estou louca para ler os 13 porquês!!
      Beijoooos!

      Excluir
  6. eu adorooo listinhas infinitas *-* hahaha quem não gosta não é mesmo?
    Eu tenho uma lista quase que infinita, uma pena meu dinheiro não seguir essa mesma linha D:
    ahh e eu também nao tenho "A culpa é das estrelas"
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh! Nem me fale! Eu sou praticamente a senhora das listas hahahaha tudo eu faço lista, impressionante!
      Exatamente, se meu dinheiro tivesse a extensão das minhas listas seria muuuito feliz :D :D
      Beijooooos flor!

      Excluir
  7. Oie minha linda, tudo bem com vc ?
    Estou passando para ver as novidades do seu blog e achei bem bacana isso da Feira do Livro em sua cidade.
    É uma pena que aqui na minha cidade não tem esse tipo de coisa, porque se não eu iria a loucura, principalmente porque eu também só sei comprar livros e mais livros (risos)

    Mas alguns títulos que você mencionou achei bacana, até porque a Culpa é das Estrelas também enrolei para comprar e só peguei os 3 do John Green agora.
    E quanto aos 13 porques...seila, não é terror n?? Eu nem comprei ele, porque fiquei com receio (risos)
    Mas quando vc ler, por favor, me chame para ler sua resenha, porque quero saber como é a estória e tudo mais.
    Enfim...

    Depois linda passa no meu cantinho que tem um monte de novidade
    de livros lá.
    Se cuida e fica com Deus.
    Tenha um Bom Final de Semana

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana! Tu tem que vir pro Sul então! hhahahaha! Acho que tu iria adorar... Eu fico babando horrores!!!!!

      Os 13 porquês tem uma capa meio macabra né?! Mas não, eu achei muito interessante a sinopse e algumas resenhas. Juro que se não tivesse visto diria a mesma coisa kkkk.... Pode deixar que assim que comprá-lo irei resenhar aqui no blog! ^^
      Suuuuper beijo!

      Excluir
  8. OI Ane!

    Olha, até que está pequena sua lista de compras, precisa ver a minha... srsrsrs

    Menina como assim? Vc viu o livro na Jane Austen neste preço e não comprou?? Não dá para perder essas promoções!

    Ah, A culpa é das estrelas eu comprei na feira do livro no ano passado, te confesso que não gostei muito do livro, ele é bom, mas sei lá.

    Ai, A menina que roubava livros eu já li, mas não tenho o livro, estou querendo comprar para reler.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir