Prateleiras X Estante

Oi Gente tudo bem com vocês?! Bom, comigo mais ou menos. Eu tive um sério problema com uma gaveta da minha cômoda. Dentro dela, tinha (sim TINHA), alguns livros e coisas da faculdade e adivinhem o que aconteceu? Ela praticamente despencou. E é exatamente por isso que resolvi fazer este post.
 Eu moro em apartamento e quem mora em um sabe que temos um problema sério de ESPAÇO. (Não podemos fazer aquele puxadinho, ou simplesmente trocar de quarto, ou ambiente). E foi pensando nessas pessoas que resolvi compartilhar algumas prateleiras. Na verdade, eu sempre quis uma estante, daquelas bem grandes para colocar muuuuitos livros.
Retirada da loja Americanas

Tipo essa, só que com mais umas três sabe?! Mas eu não teria mais guarda-roupa ou cama (#Chateada).
Enfim, coisas que só acontecem comigo.Então imaginem esta pessoinha num quarta, relativamente apertado com livros e folhas num canto, sim, pois a gaveta "JÁ ERAS".
Depois do ocorrido, fui obrigada a pesquisar prateleiras para o meu quarto. E olha quanta coisa linda:
Retirada da loja Submarino
Achei essa BEM DIFERENTE, mas ainda não é a que eu quero. Fora que parece que mal cabe um livro, pode ser impressão minha.

Ainda na loja Submarino
Acho esta linda, mas imagina mais quantas teria que comprar?! (Falindo em 3,2,1).

Submarino, ainda
Essa foi a que mais me chamou a atenção, porém ela tinha que ter pelo menos uma gavetinha para eu guardar meus "cacarecos". Eu iria trocar a escrivaninha que eu tenho por esta, mas como disse parece que falta algo- GAVETA (a louca das gavetas hahahaha).

Submarino

E essa foi a que ganhou o meu coração! Sempre imaginei uma prateleira percorrendo a parede do meu quarto e deslizando perto da cama. E vocês o que acharam? Se tiverem algum outro para me indicar, por favor deixe nos comentários, pois ainda não comprei, super aceito sugestões!

P.s: E você aí que tem espaço, invista numa estante (sim aquela dos meus sonhos), vale muito a pena e é lindo demais.






21 comentários:

  1. No meu o problema não é o espaço, mas sim o dinheiro, ashuashaushsau. Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari! Hhehehehehe! Bora lá fazer dinheiro e ter muuuuitas estantes hehehehe!
      Beijos flor!

      Excluir
  2. Oi Ane, tudo bem flor?
    Eu também moro em apartamento e sei como é, mas felizmente eu tenho uma estante no meu quarto, mas ela é pequena até... Só quero ver quando os livros aumentarem, precisarei comprar váaaaaaaarias prateleiras :P
    Acho muito lindo mesmo as prateleiras, mas ainda sim prefiro estante! ;)

    Beijocas
    Estante das Fadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, estou bem sim :D
      Super fiquei com inveja que tu tem uma estante hehehehe!
      Também prefiro ESTANTES :/ (chorei)
      Beijos flor ^^

      Excluir
  3. Oi Ane!
    Eu tenho prateleiras, mas adoraria ter uma estante igual a essa primeira imagem. Uns tempos atras eu estava de olho nessa estante com a mesinha, concordo que faltou umas gavetas ali.

    Beijos, Bell.

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Bell! Nem me fale, eu queria muuuito ter uma estante :/
      Será que se eu mandar uma sugestão ao fabricante ele não aceita e faz uma gavetinha ali?! hehehehe!
      Beijos flor!

      Excluir
  4. oi adorei as prateleiras/estantes!!
    Bjs, me segue se ja segue ignora e comenta por favor ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/10/veneno.html

    ResponderExcluir
  5. NOSSA QUANTA DICA BOA...ADOREI O BLOG MINHA LINDA APROVEITO PRA DEIXAR O ENDEREÇO DO MEU PÁSSA LÁ ...BJS...
    http://designvisuall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Débora! Que bom que gostou!
      Estou visitando seu blog tbm ^^
      Beijooos

      Excluir
  6. Oi Ane. Gostei do post, eu estou querendo comprar uma estante parecida com a primeira, só que ao invés de marrom eu quero branco. Eu tenho uma estante no meu quarto, ela é baixa, mas é muito larga e isso ocupa muito espaço. Ah, seu blog ficou muito bonito.

    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Midiã! Quanto tempo heim!
      É melhor trocar mesmo!!! Obrigada flor que bom que gostou!
      Beijoooos

      Excluir
  7. Eu não sofro muito com espaço mas confesso que é muito terrivel conseguir colocar todos os móveis em um só local não é mesmo? Aqui no meu quarto não cabe uma estante (tipo essas dos sonhos), mas cabem nichos. Como a parede é o que me resta, mandei fazer vários nichos e consegui deixar tudo no seu lugar =)
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jé! Nem me fale, mas aqui falta espaço mesmo :/
      Ainda bem que não é o teu caso hehehe!
      Beijos flor!

      Excluir
  8. OI Ane!
    Menina, eu estou me preparando para comprar uma estante! A minha já está cheia e ta ficando tudo empilhado.
    Todos os dias quando saio do trabalho, o onibus passa na frente de uma loja de móveis, na Ipiranga sabe? E eu vi que lá tem exatamente uma estante de madeira como esta que você colocou aí, estou pensando em comprar...

    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nessa! Jura?! MORRI aqui! hehehe!Se tu comprar tira fotos pra eu ficar babando aqui hehehe!
      Beijos flor!

      Excluir
  9. Oi amiga, a minha é igual a primeira, só que branca.
    Amei essas prateleiras *-* aqui eu tenho muito espaço, meu quarto é bem grande, o problema é que não tenho dinheiro para AQUELAAA estante hahahha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee keh! MORRI DE INVEJA DO TEU COMENTÁRIO hehehehehehehe!
      Aproveite, poupe dimdim e compre AQUEEEELA estante... Não esquece de compartilhar comigo pra eu cortar meus pulsos hhahaahahhaha!
      Beijos flor!

      Excluir
  10. Olá Ane, fiz um post sobre 49 modos de guardar seus livros há pouco tempo. Acho que tu vai achar bastante coisa bacana, da uma olhada. Um abraço!

    http://felipeessy.blogspot.com.br/2013/10/45-ideias-para-guardar-seus-livros.html

    ResponderExcluir
  11. Hey Ane! Quanto tempo não venho aqui... Gente, como o lay novo ficou lindo. Incrível!
    É terrível não ter espaço para uma estante.... :( Eu tenho uma estante, mas o meu problema é que não há mais espaço NA estante. XD
    Quero ver com a vovó se ela manda fazer nas paredes algumas prateleiras ou então eu compro uma estante maior, ou coloco minhas roupas em várias caixas e uso o guarda roupa como estante. kkkkkkk
    Adorei a foto da última estante que colocou. É a mais bonita e o preço é muito acessível, mas não sei... ela é de pouco espaço para os livros. XD
    De qualquer forma, espero que ache uma boa estante ou prateleira para os livros. Se não achar, use a ideia do guarda roupa ;) kkkk
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Gabriel... Tinha me abandonado :(
      Obrigada pela dica hahahaha Guarda roupa me aguarde que vou lhe usar hahahahahaahhahahaa!
      Beijoooos

      Excluir