Lançamento: E-conto: O último de nós

Oi Gente tudo bem com vocês?! Hoje eu quero compartilhar um  lançamento, o E-CONTO O Último de Nós, uma história sobre o início do fim.
Clon Lion é o único remanescente da Terra e vive pelo mundo, tentando sobreviver. Mas eis que ele parte na busca da verdade: como o fim começou? Por que começou? Embarque nessa história junto de nosso protagonista e viaje até a Europa, onde segredos de um passado obscuro serão revelados!




Aproveite agora e adquire o seu no AMAZON do Brasil por um preço muito em conta, apenas R$1,99!
Baixe o aplicativo Kindle (leitor do Amazon) gratuitamente e entre nessa aventura!

Nem preciso dizer que estou louca para lê-lo... Boa leitura pessoal.

8 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia ainda este e-conto, mas gostei da capa hehhe.

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, a capa ficou mesmo divina! Hehe
      Espero que possa ter a oportunidade de lê-lo e dar sua opinião!

      Abraços

      Excluir
  2. Olá, gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Estou tentando fazer um blog bacana sobre o teatro, se puder dar uma forcinha e retribuir seguindo de volta ficarei muito grato! Desde já grato e parabéns por esse blog lindo, com certeza voltarei mais vezes. Um grande abraço e segue meu link... http://www.thieresduarte.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nada do autor, mas a premissa está interessantíssima. Vou ler também. E o preço está muito bom.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Viviane!
      Sou um novo autor, ainda pouco conhecido, hehe.
      Se quiser saber mais sobre essa e outras obras, aconselho que visite meu blog: http://elton-moraes.blogspot.com/

      Abraços!

      Excluir
  4. Oi Ane!

    Eu não conhecia o livro e o preço está bom, hein!!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Ai Ane, tmbm fiquei curiosa pra ler, mas com tantos livros aqui não lidos, acho que por enquanto, esse vai ficar na fila. Entretanto, a dica está anotadinha aqui.
    Menina eu adorei esse layout, tão fofo demais... O blog ficou super, mega lindo!!! Parabéns!
    Bjokas flor

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilciany, não se preocupe com o tamanho de O Último de Nós, é curto, apenas um conto, mas super bem elaborado, modéstia parte, hehe. Espero que possa curti-lo em breve!

      Abraço!

      Excluir