E aí o que você está lendo?

Oi gente! Hoje é dia de compartilhar a minha leitura do momento e saber quais são as leiturinhas de vocês...
No momento, estou lendo Só Tenho Olhos Para Você.... Esse livro veio junto com o super kit da Keh... E eu não resisti a essa sinopse, minha gente... Vamos conferir?

Sinopse:
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Essa capa é linda, tem uma textura bem diferente... Estou no começo ainda, mas já gostei bastante... Em breve resenha, mas confesso que irei demorar, pois estou um pouco atarefada. Aguardem.


E vocês o que estão lendo?


.





17 comentários:

  1. Olá,
    Andam falando muito bem deste livro. Infelizmente não gosto de livros desse estilo.. Já li alguns e não é de fato do meu agrado. Claro, não deixa de ser interessante.
    Estou lendo Discurso do Método de René Descartes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Vou aguardar sua resenha deste livro que está lendo heim?! ;)
      Beijoooos

      Excluir
  2. Vim correndo ler sua postagem assim que vi a capa desse livro, pois adoro a Bella Andre.
    Adorei essa história, os Sullivans são demais, fico babando por eles...rsrs
    No momento estou lendo A menina que semeava e Beijada por um anjo - Vol 2
    Adorando

    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/10/emergencia-editora-arqueiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vvi! Pois é, eu estou gostando dos Sullivans, confesso que me perdi um pouco, mas está bem legal *.*
      Nossa 2 livros heeeim! Que gulosa hehehehe!
      Beijooos flor ^^

      Excluir
  3. Eu geralmente não leio livros desse gênero, mas eu gostei bastante da capa desse!
    Eu estou lendo Marley e Eu do John Grogan!
    Beijos

    pomardoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Estou lendo muitas coisas... comprei um Kindle e estou na fase do encanto total, baixando tudo, lendo demais. Acabei Epicteto, vou começar uma biografia de Freddie Mercury, emendar com Saramago e vou indo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Aiiin só imagino! Eu tenho o kindlle para pc e tenho muuuitos livros nele... Mas como ñ posso levá-lo para onde eu quiser, leio aos pouquinhos mesmo.
      bJSSSS

      Excluir
  5. Oiiieeee Ane <3
    Tudo bom?
    Esse livro que estas lendo é o meu favorito de todos os Sullivans <3 Espero que você goste, ele foi pra você com muito carinho *-*
    Estou lendo no momento: Até eu te encontrar, mais um nacional, estou adorando *-*

    Beijos!!
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee keh! Acho que vou gostar sim.... ^^
      Ameeeeeeeeeei keh tudiiinhoo!
      Beijos flor boa leitura

      Excluir
  6. Olá Ane!
    Seu blog ta lindo flor, tem um tempinho que não passo por aqui, sorry!
    Mas adorei o lay...
    Olha eu li o primeiro livro dessa série e tipo, é um livro light, não sei ose outros, não me animei muito para continuar lendo os outros não! Quem sabe? haha

    Neijinhos flor,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tahis! Obrigada flor ^^ A Celle fez um ótimo trabalho \o
      Beijooooos flor... Espero que se anime heim heehehe

      Excluir
  7. Olá,
    No momento estou lendo "Ninho de Pedras" de um autor nacional. Adorei seu blog, muito lindo, seguindo.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas!
      Seguindo seu blog tbm!
      Vou aguardar sua resenha heim...
      beijooooos

      Excluir
  8. No momento estou lendo, Uma longa Jornada
    Mas já li esse livro e amei

    Já estou seguindo ;)
    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela! Uhuuul que bom que gostou! \o \o

      Também estou seguindo seu blog ^^^

      Beijoooooos flor!

      Excluir