Dia Nacional do livro

Oi Gente! Já que hoje é dia nacional do livro, não poderia deixar de compartilhar uma super promoção dos autores nacionais.... Vem comigo.


Foi através do PNL que conheci o super livro: Freud me tira dessa da super autora Laura Conrado(resenha aqui). Super recomendo essa leitura.

Se você assim como eu, é apaixonado por livros e quer sucesso dos livros nacionais, não deixem de acessar este link que tem várias promoções rolando.

Link dos 60 autores/livros cadastrados: http://www.prazermechamolivro.com/p/blog-page_25.html

Aproveite o dia Nacional do livro e comemore comprando livros Nacionais.

Espero que tenham gostado e boas leituras.

19 comentários:

  1. Eu venho de blog de Leticia, livrosvamosdevoralos, e eu amo o seu canto, então se você não se importa, eu gostaria de seguir o seu espaço mágico e fascinante.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro. Obrigada que bom que gostou! Fique a vontade ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Ane

    Estou adorando os livros nacionais que tenho lido, tem muita coisa boa no mercado. Gostei demais da dica, vou entrar agora no site.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando! Realmente os livros Nacionais estão cada vez melhores!
      Beijos e boas leituras.

      Excluir
  3. Que legal Ane! É sempre bom divulgar e incentivar os leitores nacionais.
    Assim eles se empolgam a escrever livros ainda melhores. rsrs

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell! Hehehehe tomara mesmo né?!
      Beijos flor!

      Excluir
  4. Muito bonito ;)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Que bom que gostou.
      P.s.: Não consegui acessar o seu blog :(
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Ane, tudo bem?
    Que legal essas promoções, irei acompanhar!
    Vim aqui em especial pois vi que tu elogiou meu texto no blog Refúgio das Palavras (lá em agosto, é eu sei, estou desatento, rsrs) e disse que também era gaúcha. Oras! Eu vim ver então! Devo confessar que teu blog "tem rosa demais", mas como versa sobre livros eu acho uma combinação bem fofa! >.<
    Beijinhos, cuide-se!
    http://vivendoumromance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rodrigo tudo bem sim!
      Por que será que tem rosa demais?!
      Beijos e já estou seguindo seu blog!

      Excluir
  6. Olá Ane!
    Eu gosto muito de autores nacionais como a Samanta Holtz ou o Augusto Cury, acho que eles deveriam ser cada vez mais valorizados. Se caso você ainda não leu, eu recomendo a leitura de "O Pássaro", é um romance perfeito ♥
    Nossa, tem livros por 1,99? OMG!

    Beijo,
    Rosa & Amarelo
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce! Aiin que bom que também gosta de autores nacionais ;)
      Já anotei aqui a dica, obrigada!
      Beijooos

      Excluir
  7. Gosto muito de literatura brasileira também, embora muitos ainda tenham esse certo preconceito bobo com eles. Adorei tua resenha do "Freud me tira dessa" kkkkkk eu tenho esse livro e sempre o achei hilário, embora tenha lido só uma página que foi na hora de comprar. Depois da tua resenha, estou pensando em ler com mais carinho (ainda não sei porque eu não li ainda).
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Jeh! Esse livro é muuuito divertido! Vale a pena ler!
      Beijos flor!

      Excluir
  8. Oi a literatura brasileira tem tantos autores bons quanto a literatura internacional!
    Bjs, me segue se ja segue ignora e comenta por favor ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com/2013/10/conto-de-halloween.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Naylane! É verdade, acho até que nem devemos comparar cada um tem o seu estilo né?!
      Já sigo sim flor!

      Excluir
  9. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    أينلباسكالخميلةالأنيقةالمرحة?هاهنا

    كل سلسلة أسود

    ResponderExcluir
  10. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    يجعلهذااللباسبلديالشتاءالدافئةكالربيع

    يجعلهذااللباسبلديالشتاءالدافئةكالربيع

    ملابستجعلكتشعربأنكأصغرسنا,وأكثرجاذبية,وأكثرجمالا

    الخصر قابل للتعديل

    ResponderExcluir
  11. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    زوج من السراويل المريحة تجعل يومك سعيد

    السراويل نمط الجيش

    ResponderExcluir