Um problema chamado SUBMARINO

Oi Gente... O post de hoje é meio TENSO, infelizmente. Bom, primeiramente eu AMO o site submarino, sempre que dá compro livros nesse site, mas aconteceu uma coisa que me deixou BEM CHATEADA.

Eu sempre compro pelo boleto, pois não tenho cartão... Mas a última promoção do submarino (aquela dos 5 livros por 50) deu tiuti, ou "A LOKA" ou sei lá o quê. Mas tive problemas com o boleto; Ele abria outra janela e dizia: "Boleto indisponível" (como assim?!). Eu queria me matar nessa hora quando eu vi.... O boleto vencia dia 28 (quarta-feira), então segunda fiquei o dia tentando acessar e nada.... Terça-feira também nada, entrei no site e fui até o atendimento online. Falei com alguém (não lembro o nome) no chat e o moço me disse para eu ESPERAR por que o boleto estava mesmo indisponível... Então eu disse, mas moço, VAI VENCER AMANHÃ como faço então se passar o prazo? E sabe o que ele disse? ESPERA MOÇA, caso não voltar você pode refazer a compra...Mas moço, a compra é de uma promoção que consequentemente não vai ter mais O QUE EU FAÇO? (Pensem em uma pessoa SURTANDO na frente do pc). Ele disse, adivinhem.... AGUARDE... Aff.
E o que aconteceu? Passou o prazo e eu PERDI A COMPRA... Uhuuul (SÓ QUE NÃO). Entrei no face e fiz uma reclamação por lá também, mas o meu caso não foi solucionado (Alô Celso Russomanno). E eu vi que algumas pessoas, estavam com o mesmo problema. Ok, eu não paguei, mas tipo todo mundo que gosta de livros sabe que uma promoção dessas de novo VAI DEMORAR, ainda mais com os livros que estavam disponíveis né?!.

Então hoje eu entro no site para falar novamente com alguém, a minha compra está em aberto, aguardando o pagamento (COMO ASSIM?!), fui ver e o boleto voltou, MAS a data ainda está para o dia 28 (PQP). E ainda diz: Não se esqueça de efetuar o pagamento do boleto até o dia 04/09/2013.
Atenção: por favor, não pague o boleto após a data de vencimento.

Mas como irei pagar se o boleto já "venceu"? A moça da lotérica não vai aceitar, mesmo que eu explique o caso. Então NOVAMENTE entrei em contato com eles e o que foi me dito? REFAÇA a compra MOÇA, mas como vou fazer se a promoção já acabou? Então ele me disse para eu pagar o valor que depois vou ser RESSARCIDA... SERÁ MESMO SUBMARINO? Se eu já tive tanto problema eu não quero pagar uma coisa que vai sair o DOBRO OU O TRIPLO, para quem sabe me ressarcir né?! 



Então, perguntei se não teria como mudar a data e o moço disse: "Não SENHORA"... Perguntei se teria como me enviar o boleto por e-mail e ele novamente me disse "NÃO SENHORA"... Poxa, mas QUE LOJA É ESSA HEIM?! QUE NEM UM BOLETO pode enviar por e-mail. E olha que eu posso dizer isso, meus pais são fãs de comprar coisas na internet. Já compramos sofá,  puff, roupas etc. Em uma loja, essa do sofá onde compramos, nós não achamos a opção de boleto, minha mãe ligou para a loja e na hora a moça pediu meu e-mail e enviaram o boleto tudo certinho... (isso sim que é loja).

Bom, fiquei bem "de cara" com essa situação e resolvi que não vou pagar... Vou ficar sem os livros que eu quero...Afinal dinheiro não nasce em árvore né?!

Bom, só queria desabafar e compartilhar esse péssimo momento...E se alguém já teve algum problema comenta aí, vamos "sofrer" juntos.... mimimimi.

5 comentários:

  1. Sorry... meu sobrinho comprou, há dois anos, um jogo de lençóis para presentear minha irmã no natal e um presente para a namorada. Não chegou até hoje, e nem reembolso ele conseguiu. Está na justiça.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ane, problemas, às vezes, acontecem com as compras via internet. Também já ocorreu comigo algo semelhante no momento de
    selecionar o item desejado, de o sistema meter os pés pelas mãos...
    Um abraço. Tenhas uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. tive o mesmo problema recentemente, fui comprar Coisas frágeis e o boleto tava indisponível na véspera de vencer. Minha sorte foi que eu tinha salvo em pdf no outro pc, e quando procurei nos downloads encontrei e imprimi. O que solicitei não veio... enfim... mas a compra foi feita e tô esperando chegar meu produto...
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Situação complicada esta, ainda mais por ter perdido a promoção. Mas acho que você fez certo em não pagar, evita problemas futuros.

    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane!

    Eu costumo comprar com o próprio cartão do submarino ou com um outro qualquer.
    Meninaaa então no fim você não conseguiu fazer a compra?? Que pena!!
    Os meus livros até já chegaram!!


    Beijos*

    ResponderExcluir