Resenha: Vênus e Marte a química do amor

Oi gente! Então hoje quero compartilhar o que achei desse livro. Li super rápido, pois aqui no Sul não para de chover, está praticamente Londres SÓ QUE NÃO NÉ?!. Então vamos ao livro, sinceramente não me agradou...


SINOPSE: Esta obra aborda a influência dos planetas Vênus e Marte na vida das pessoas, no modo como se relacionam, no modo como amam. Com base em uma tabela, o leitor poderá identificar em qual signo sua Vênus e seu Marte se encontram. A obra divide-se em duas partes. A primeira, intitulada 'Vênus', traz inicialmente a definição de Vênus na astrologia e em seguida explica as influências deste planeta em cada signo. Cada capítulo é destinado a um signo, com tópicos sobre amor, desejo, interesse, entre outros. A segunda parte, 'Marte', apresenta estrutura semelhante.


 Eu esperava um livro que falasse mais sobre PESSOAS sabe?! Ok, eu deveria ter folhado o livro... Se eu tivesse folhado NÃO TERIA comprado, sério....
Primeiro o livro parece aquelas revistas de banca (nada contra QUEM NUNCA COMPROU UMA PARA VER SEU HORÓSCOPO?! Olá João Bidu hahahaha). O livro é basicamente sobre SIGNOS... Sobre a influência que o planeta Vênus e Marte faz em nossas vidas...

O livro começa com uma breve apresentação do que seria Vênus e logo em seguida vem uma TABELA que sinceramente não entendi "buliufas".


É algo do tipo: consultar o ano que você nasceu, mês e dia e ver onde está Vênus, no seu Signo se é diretamente ou indiretamente. Depois disso o que acontece?! Quase nada minha gente :(
Você vai até o signo correspondente e lê o que diz... Ou seja, li menos de 20 páginas nesse livro, afinal só li o que me interessa né?!

                                      

Então, como o meu signo não é Áries e nem Vênus caiu nesse signo, para que eu ia ler?! Então fui direto para o meu signo e o outro correspondente a Vênus. E assim é o livro... Na parte de Marte a mesma coisa... Olhar a tabela e ver onde está Vênus no seu signo (blablabla;wtf).


Momento: ZZZzzzzzzzz

Como disse anteriormente, se soubesse que era assim o livro, teria comprado a revistinha do João Bidu, TodaTeen, qualquer uma que tenha astrologia....

E no final do livro uma parte interessante:


A química de cada signo (oeee tenho 13 anos de novo \o vamos ver se o meu signo combina com o do meu namorado hahaha QUEM NUNCA?!).

Bom, nada contra aos textos astrológicos, até por que já comprei muuuuuita revistinha (até hoje a minha mãe às vezes compra hahaha)  mas sinceramente foi muito DECEPCIONANTE esse livro.

Não recomendo esse livro.

Só recomendo para quem gosta MESMO de astrologia e quer REALMENTE saber sobre isso... (ok eu paguei super barato, mas se desse iria na Fnac e trocaria o livro hehehe). 







4 comentários:

  1. Oi Ane!

    Menina olhando esta capa eu imaginava um romance, que coisa hein!! Fomos enganadas pela capa.
    Eu não gosto muito desse tipo de livro porque eu não acredito nessas coisas, em signos e tals, então não faz muito sentido para mim.

    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe! E eu achando que o livro era algo mais "psicológico" sabe?! Mas né é a vida... Acontece hehehe!

      Beijos flor!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que VOCÊ achou, por que eu não curti muito não hehehe!
      Beijos flor

      Excluir