Estão chegando...

Oi Gente! Hoje quero compartilhar o que estão chegando \o \o \o. E para minha felicidade, ganhei o top comentarista do blog LINDO da Kézia - Paixão Literária . Ela mandou uma caixa lindaaaaaa, cheio de mimos, livros e marcadores. Babei horrores. Sem palavras mesmo.


Além disso tudo, ganhei muitos folhetos, cartinha, um brinde tesudo (hahaha), pulseiras e um colar lindoooo! Tudo no capricho. (Não tirei foto por que já estava guardado e esqueci mesmo).

Esse marcador é lindo, adorei a diagramação do livro *.*


Babei litros no livro, no meu chaveiro personalizado *.*, na ecobag (sim aquele morango vira uma sacolinha muito legal). Keh você é demais, amei tudo!

E me diz que marcador é esse do blog?! Lindo, lindo e lindo! Amei mesmo!

Espero que vocês tenham gostado e aguardem resenha dos livros....




18 comentários:

  1. Que graça! Tudo muito lindo! Parabéns. :)

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bell, lindo mesmo né?!
      Adorei!
      Beijooos

      Excluir
  2. Ameei o blog!

    seguindo, segue de volta?

    bjss
    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, que bom que gostou do blog ^^
      Já segui o seu blog ;)
      Beijoooos

      Excluir
  3. Oie linda, tudo bem?
    Passando aqui para agradecer sua visitinha em meu blog e dizer também
    que gostei bastante da sua postagem, até porque vc merece tudo isso que ganhou viu ?! Espero que você ainda venha receber muitas coisinhas como estas.
    Também, quem não gostaria de ganhar né ?!! hehehehehe
    Parabéns amiga por tudo viu ?! Espero que tudo que vc conquista te faça muito feliz, pois vc merece =]

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee Silvana! Tudi bem sim...Ain que fofa que você é... Obrigada mesmo pelo recadinho.... *.*
      Beijooos e muito sucesso pra ti também...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muito amor né Alice *.* hihihihihi!
      Beijoooos

      Excluir
  5. Parabéns pela sorte e dedicação. Os Top Comentaristas são sorteios mais árduos, mas são mais fáceis de ganhar, eu acho.

    Você ganhou muita coisa, hein, eu realmente queria seus livros pra mim, kkkkkkk.

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Rogério! hehehe! Verdade, comentei tudo diretinho (menin exemplar ehehehe)

      Tudo lindo né?! *.*
      Beijoooooos

      Excluir
  6. menina que sorte hein? *-* muito muito muito amor!
    Primeira vez que visito teu blog, já adorei, seguirei com toda certeza s2
    Ainda estou babando esse kit <3
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Jéssica! Obrigada pelo comentário fiquei boba, afinal seu blog é um dos mais lindos que já vi *.*
      Obrigada, que bom que você gostou!
      Beijoooos
      http://estoulendoo.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Quantos livros... RSRSR ótimoas <3
    Meninas espero que também leia o meu book "Feitiço" é também da Novo Conceito ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza! Sim muitos livros né?!
      Ok!
      Beijoooos

      Excluir
  8. Tenho esses dois livros
    Mas só li Só tenho olhos para você, que é muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Que que coisa boa Ane, como é bom né receber esses mimos. Adoreii.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  10. Aww amiga, fico imensamente feliz em saber que você gostou de tudo, preparei com muito carinho, você merece <3 Fiquei muito feliz quando você ganhou o top *-* Sua linda.

    Obrigada pelo carinho,
    beijos,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  11. كل بدلة سوداء
    عرف ما كنت تبحث عن هذا اللباس، وقالت أنها يجعلك أنيقة وأكثر جاذب

    ResponderExcluir