Estão chegando....

Oi Gente! Hoje quero compartilhar com vocês o que eu acabei comprando ontem. Fui ao Shopping ver minha melhor amiga, colocar o papo em dia. E eu doida pelos livros, fomos na Fnac. Pirei minha gente. Livros a partir de 4,00. Claro que tinha alguns livros "sem noção". Mas tinha Meg Cabot, biografia do Bussunda, vários livros da Danielle Steel. Fiquei BABANDO horrores né?! Mas acabei comprando apenas 2 livrinhos. Estou cheia de livros para ler e preciso economizar né?! Então vamos aos livros....


Comprei mais um livro do Tico Santo Cruz- Insônia por APENAS 5,90. E Venus e Marte também com esse mesmo preço. Mas na hora que eu fui pagar, tinha mais descontos. Então, menos de DEZ reais eu paguei estes dois livros. Juro que eu pensei em voltar e pegar mais uns 3 (hahahaha Se der tempo, Talvez eu faça isso hoje).


Peguei marcadores da Fnac, muuuito fofo. Atrás tem uma citação de Charles Chaplin, lindo de doer. E é de boa qualidade, bem durinho sabe?!

P.s.: Eu acho que já tem outra capa do livro Vênus e Marte, mas por esse preço não ia deixar de comprar só por causa da capa né?!
AH! Minha amiga ficou louca, pois quando ela comprou o livro do Tico, ela pagou em torno de 25 ou 29 reais.... Eu detesto quando isso acontece.
Espero que tenham gostado. E quem for de Porto Alegre não deixem de passar na Fnac. (Ótimos preços).




7 comentários:

  1. Oi Ane!!

    Menina, que isso?? E lá vem vc me atentar com as promoções!! rsrsrs
    Quais livros da Meg vc viu lá?

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa! Foi da série a mediadora.... Como eu não acompanho a série e nem tenho os livros... Não comprei, pois nem sabia se era o primeiro o ultimo ou o quê hehehe

    ResponderExcluir
  3. MORRI DE INVEJA POR CAUSA DO LIVRO DO TICO POR ESSE PREÇOOOOOOO!
    Nunca tenho essa sorte :/
    Ótimas aquisições amiga *-* parabéns. E supeeer baratos.

    Beijos!!
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  4. Ah é uma pena eu ser de São Paulo, porque as promoção parecem ser imperdíveis! Boas leituras para você :)

    Beijo,
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre vejo blogueiros falando de promoções na loja física da Fnac, e eu fico morrendo aqui de inveja já que na minha cidade só tem a Nobel que é bem careira diga-se de passagem! Parabéns pelas aquisições, e ah, eu voltaria ... kkkkkkkkkkk

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei e babei nas suas comprinhas, que precinhos heim? Nossa, peninha aqui não ter Fnac, só em BH, a três horas de onde moro =/
    Os marcadores, que fofos também. Parabéns pelas compras, tudo muito show Ane :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, a partir de 4,00 reais? Vei que loucura

    ResponderExcluir