E aí o que você está lendo?

Oi gente! Hoje quero compartilhar minha leitura com vocês.... Como meu tempo está um pouco apertado, decidi pegar um livro mais curtinho...Ando lendo mais nos ônibus e nos horários livres (um pouco a noite quando não estou exausta hehehe).


Sinopse:Esta obra aborda a influência dos planetas Vênus e Marte na vida das pessoas, no modo como se relacionam, no modo como amam. Com base em uma tabela, o leitor poderá identificar em qual signo sua Vênus e seu Marte se encontram. A obra divide-se em duas partes. A primeira, intitulada 'Vênus', traz inicialmente a definição de Vênus na astrologia e em seguida explica as influências deste planeta em cada signo. Cada capítulo é destinado a um signo, com tópicos sobre amor, desejo, interesse, entre outros. A segunda parte, 'Marte', apresenta estrutura semelhante.

Não sou uma pessoa exotérica, mas o assunto me chamou a atenção. Sempre gostei de saber um pouco mais sobre os relacionamentos e as pessoas (já até pensei na possibilidade de ser psicóloga, mas foi só um pensamento mesmo).

Estou bem no começo e o que posso dizer é que está sendo interessante, é um daqueles livros que a gente pensa que é uma coisa, mas na verdade é outra.... Em breve resenha!





E vocês o que estão lendo?








.

7 comentários:

  1. Atualmente eu estou lendo um livro com contos do Machado de Assis, e estou querendo começar a ler outro, também com contos, do Edgar Allan Poe.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, tudo bem?
    Olha é bem curioso você querer ler um livro assim e até pensar de uma certa forma em ser psicologa, porque eu também queria ser sabia ? Mas acabei optando por fazer Webdesigner, apesar de não trabalhar no meu ramo, mas enfim...

    Eu gostei da sua resenha, mas achei bem simples, acho que é porque o livro como você disse é bem curtinho e acho que é até mais gostoso, porque não fica naquela mesmice quando a gente pega só um para ler.

    Hoje terminei de ler o livro O NOVO MUNDO DE MURIEL e acho que seria um livro que você iria gostar de ler, porque é bem interessante. Mas irei postar a resenha dele na outra semana, porque essa semana tá uma loucura, principalmente nas vésperas do meu aniversário que vai ser dia 23 de setembro (risos)

    Em falando nisso, dá uma passadinha no meu blog para ver as novidades, porque tá super bacana e espero que você goste.
    E não deixa de seguir e nem de curtir a fanpage do blog tá ? Me dá um forcinha.
    Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana....Vou aguardar sua resenha *.*
    Já passei no seu blog, está lindoooooo! :D

    P.s.: Essa não é a resenha só compartilhei o que eu estava lendo e logo logo sairá a resenha.
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo Reunião, da série A mediadora, amo essa série, acho mega divertida, recomendo pra todo mundo *.*

    Achei interessante o livro que vocês está lendo, mas não faz muito meu estilo não, para lê-lo teria de ser numa hora certa, que me prendesse mesmo. =/

    Beijinhos
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/09/resenha-lenny-cyrus-o-supervirus-joe.html#more

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro
    Mas parece ser bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    No momento estou lendo A Hora do Vampiro ^^
    Adorei aqui, lindo o layout *---*
    Estou seguindo, viu?

    Bom final de semana, bjuuus. http://distantedoquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este livro parece ser bem divertido e esclarecedor, gostaria de ler...
    Eu estou com um livro graaande e enredado, faz mais de 7 dias que estou com ele e só agora cheguei na página 100. O livro é o Filho das Sombras da editora Butterfly.

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    http://migre.me/gadDl

    ResponderExcluir