1 ano de Estou Lendo...


Oi minha gente! Estou muuuuito feliz. Hoje o blog completa seu primeiro aniversário.... Nem aprece, mas faz um aninho que eu decidi tomar um rumo na minha vida e compartilhar tudo o que eu penso. 

Queria agradecer a cada um que visita o blog, aqueles que são mais tímidos que só olham, aqueles que são visitantes mais assíduos. Enfim, todo mundo que de alguma forma acrescentou ou colaborou com o blog. Um beijo especial e um muito obrigado para a Nessa a colunista aqui do blog que acrescenta ainda mais, não só ao blog, mas a minha pessoa também....

Vai parecer clichê, mas já pensei em desistir de tudo, de largar o blog, principalmente nestes últimos dias que eu tenho trabalhado DEMAIS. Mas aí tive um momento de reflexão sobre o blog, minha vida e etc. Percebi que não dá para ficar SEM meu querido blog ^^  Não consigo ficar sem visitar os blogs amigos, sem postar uma novidade literária por aqui...



Então, continuem visitando o blog e mais uma vez um MUITO OBRIGADA


Aguardem que teremos novidades esta semana *.*





Um comentário:

  1. Oi Ane!

    Parabéns pelo 1 ano de blog, te desejo sucesso e muitas leituras.

    Guria, eu tbm já pensei em desistir do blog, mesmo este ano fazendo cursinho e querendo me dedicar mais aos estudos, tive momentos de fraqueza, mas como vc, eu não vivo mais sem o blog, eu adoro ler, indicar livros e incentivar a leitura, isso faz parte de minha vida!!

    Beijos*

    ResponderExcluir