Tag e meme

Oi Gente! Hoje é dia de tag/meme vamos conferir?! Primeiramente este meme consiste em indicar 8 livros para que os seguidores do blog leiam!

                                                Meme "08 Books"

Minhas indicações são:


Eu meu pai e meus outros amores- Lilian Reis
Como eu era antes de você- Jojo Moyes
O Diário de Anne Frank- Anne Frank
Extraordinário- R.J Palacio
Aritmética- Fernanda young
O enigma do fogo sagrado- Hermes M. Lourenço
DespertarAmanda Hocking
O filho eterno- Cristovão Tezza



Espero que tenham gostado das indicações.... Agora é uma tag que consiste em mostrar os livros que possui as iniciais do seu nome :D

Tag - The Name Book

A-N-E

Vou colocar livros que já li.


Alma - Gail Carriger
Ninguém é de ninguémZíbia Gasparetto
ExtraordinárioR.J Palacio

Quem quiser fazer fique a vontade, pois não indicarei ninguém por enquanto!!!


7 comentários:

  1. Oiee ^^
    Despertar é um ótimo livro ♥ Até agora só li esse, de todos os que você citou..rsrs
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum desses livros ainda, mas tenho muita vontade de ler "Como eu era antes de você", todo mundo fala bem dele.
    Tem post novo no meu blog, pode dar uma olhada e dizer o que achou?

    Beijo,
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ane.
    Adorei essas tags. Quero muito ler O Diário de Anne Frank e Alma?.

    Beijos e boas leituras.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aw que indicações lindas <3 Lilian é um amor, um lindo nacional. Amei essa tag amiga.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ane achei essa tag bem interessante,
    gostei das suas escolhas,
    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
  6. OLÁ.
    ADOREI O BLOG E DICAS DE LIVROS!
    AMO LER E ESCREVER!
    SEGUINDO!!
    US.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir