Nova colunista do blog

Oi gente! É com muito prazer e honra que apresento a nova colunista aqui do blog. Vanessa (Nessa) SEJA MUITO BEM-VINDA, torço muito para que teus sonhos e objetivos se realizem..... Quero ver de perto cada conquista sua.... Obrigada de coração por essa ajuda e colaboração com o meu blog. Vamos conhecer um pouco mais da nossa nova colaboradora?!

Olá pessoal! Eu me chamo Vanessa, mas prefiro que me chamem por Nessa*, sou a nova colaboradora daqui do blog "Estou lendo", estou muito feliz com esta coluna.

Sou Técnica em Bibloteconomia, trabalho na biblioteca de uma Universidade, onde me realizo como pessoa, sou natural de Porto Alegre, RS, (posso dizer que sou vizinha da Ane, o/), no momento faço curso pré-vestibular para quem sabe no próximo ano ingressar na UFRGS no curso de Biblioteconomia.

Sou sonhadora, e um de meus sonhos é me tornar escritora. Atualmente estou escrevendo contos e me preparando para um concurso. Este mês começarei um curso na Universidade onde eu trabalho sobre ficcção e criação criativa, onde irei aperfeiçoar minha escrita, e minhas histórias.
Sou leitora voraz, compradora compulsiva de livros e não saio de casa sem um livro na bolsa. Coleciono marcadores, gosto muito de receber e enviar cartinhas e adoro comprar canetas e tudo que vejo em papelaria :D

Tenho um blog literário, o "Diário de incentivo a leitura", onde escrevo meus textos, dou dicas de livro e tudo sobre este mundo litetário, se quiserem conhecer sintam-se convidados: http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

Minha coluna será sobre livros, com indicações de leituras, resenhas, lançamentos, novidades no geral. Espero que vocês gostem* Ane obrigada pela acolhida e que nossa parceria seja um sucesso:D

Beijinhos*
Nessa

7 comentários:

  1. Olá Nessa, espero que se sinta bem vinda e que comecem logo suas postagens, ansiosa por resenhas e dicas.
    Beijos e felicidades aqui no blog Estou lendo.

    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!
    Muito sucesso ...

    Beijos
    Caio
    jonathanejonathan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda e bom trabalho

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sussesso, Vanessa! Bom trabalho no blog.

    Beijo.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Pessoal!

    Obrigada pela colhida e espero que vocês curtam as minhas postagens!!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane!
    Adorei seu blog, já estou seguindo!

    Oi Nessa, prazer *-*
    Muito legal o que você faz e boa sorte no concurso viu?
    Bem vinda *-* Já estou seguindo seu blog também :)
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir