Estão chegando....

Oi gente! Sim, estou viva! Estava sumida, pois comecei um novo estágio e até eu me adaptar demorou um pouquinho. Estou dando aula e tenho que planejar aulas para a semana e está sendo uma loucura. Mas vamos ao que interessa... Eu acabei comprando esse livro para dar mais dicas para os meu alunos e sempre é bom ter materiais extras para poder dar minhas aulas. (Aproveitei que ele estava em promoção).


Sinopse:
Após o sucesso da série best-seller Como Dizer Tudo, Ron Martinez une dois dos seus maiores sucessos: Como dizer tudo em Inglês e Como escrever tudo em Inglês. Nesta edição 2 em 1 o leitor encontrará centenas de expressões de uso cotidiano da língua inglesa, para fins comerciais, palestras e reuniões, turismo e hotelaria e para aqueles que moram no exterior. 

Os capítulos abrangem frases e expressões para aprimorar os conhecimentos sobre a língua inglesa em situações formais e informais, dentre as quais: como exprimir ironia, curiosidade, alegria, decepção, convicção, empatia, e muito mais. Além disso, abrangem dicas de ortografia, pontuação e ensinam a elaborar diferentes tipos de correspondência, incluindo cartas, e-mails e anúncios. 

Tendo feito uma ampla pesquisa das palavras e frases mais utilizadas no dia a dia e em jornais, revistas, livros, e-mails, cartas e relatórios em inglês, o autor construiu uma base de dados que pode ser usada como fonte de consulta para falar e escrever a coisa certa no momento certo. Não importa sua proficiência ou motivo para usar o inglês: esta é a ferramenta definitiva que o levará a um nível de comunicação realmente eficaz! 





Eu não imaginava que ele fosse assim grandinho, tem 422 páginas... Olhei por cima e tem bastante explicações, quando eu pegar com calma falarei o que achei ok?!

Espero que vocês tenham gostado e eu voltei minha gente! \o \o \o

5 comentários:

  1. Esse livro parece ser bem interessante. Vou colocar ele na minha lista de "livros para comprar".

    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane!
    Hum, interessante. Você está dando aula de inglês?

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa! Sim estou dando aula! :D :D

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom e quando descobrir mais não deixe de vir aqui comentar
    Pois estou precisando de um desses

    Seguindo ;)
    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Este é um convite para você participar do “Grupo Academia Machadense de Letras”, onde você poderá publicar gratuitamente seus poemas, contos, crônicas, livros, música; textos sobre saúde, releases de CDS e DVDS, eventos, lançamentos, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo e no canto superior direito clique em (PARTICIPAR). Grande abraço!
    ---------------------
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/
    OBS:
    Em novembro (2013) a Academia Machadense de Letras, localizada em Machado, sul de Minas, realizará o IX Concurso de Poesias "Plínio Motta" (tema livre). Assim que sair o regulamento eu avisarei a todos Contamos com a sua participação.

    ResponderExcluir