E aí o que você está lendo?

Oi gente! Não sei se vocês se lembram, mas a última vez que perguntei, eu estava lendo Canção do mar da autora Amanda Hocking, mas acho que minhas expectativas foram ALTAS DEMAIS.... Gente que livro mais enrolado. Parece que a autora não sabia mais o que escrever e ficou me enrolando. Parei a leitura, não dá para continuar assim. Vou ler em um outro momento por que eu gosto muito de Gemma e ainda quero saber sobre as Sirenas.

Então por esse motivo, resolvi pegar o lindo e maravilhoso livro. P.s Eu te amo (Sim eu não li ainda esse livro).

Sinopse
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Preparando os lencinhos já......



E vocês o que estão lendo?






.

5 comentários:

  1. Oi Ane!

    Menina, eu comprei este livro, mas como ja assisti o filme várias vezes eu sei que vou chorar, porque eu sempre choro assistindo ao filme e por isso estou deixando para depois.

    Eu estou lendo Easy e gostando muito.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Eu estou lendo Dom Casmurro de Machado de Assis. Eu também não gosto de livros que só enrolam.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Convite.

    Eu tenho uma página muito simplória na internet, aonde escrevinho poemas, pensamentos, poesias, opiniões e outros textos diversificados. Não é um blogue. Um blogue. Um blogue, é mais completo. Mais complexo. Mais colorido Ainda assim, eu vim lhe convidar a visitar-me, por que estou SEGUINDO, o seu blogue. Seguir o meu, é uma opção sua. Muito grato, estou lá de esperando.
    Um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  4. O livro é de uma beleza tão simples e emocionante, que faz com que possamos sentir o que Holly passa e como Gerry foi atencioso em ajudá-la desta maneira. Gostei bastante dos amigos e familiarizares dela, que apesar de serem personagens secundários, foram de grande importância. E se você assistiu o filme e acha que sabe de tudo, se engana, pois o livro é bastante diferente do que é mostrado nas telinhas.

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane, ainda nao li esse livro mas tenho muita vontade de ler, e quero dizer também, que amei seu blog, e sou assim como você um amante literário, tudo me fascina quando se conversa sobre livros. Goste muito do seu blog e parabéms!!

    Comecei um blog agora, se puder dar uma olhadinha, por favor ficaria grato!

    Beijoss

    http://justmatheus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir