Dica de Leitura com a Nessa*



Olá pessoal!! Tudo bem com vocês?



Eu vi este vídeo no blog Uma jovem leitora e resolvi compartilhar com vocês!


Achei o vídeo muito interessante pelo fato dele retratar bem o que acontece quando uma pessoa começa a ler e as transformações que acontece em sua vida. 

Quando nossa vida está monótona e abrimos um livro, ele nos transporta para outro mundo, outro lugar, e quando percebemos estamos vivendo aquela história, setindo o que personagens sentem, além de ter sensações como raiva, alegria, agonia, felicidade e muitos livros nos fazem suspirar, aiaiai...(quando li Easy suspirei muito, rsrs)

Quando estamos lendo um livro que nos fisga desde as primeiras páginas, passamos o dia todo pensando na história do livro, em qual momento vamos poder continuar a leitura, ou até mesmo no que vai acontecer na história. Comigo isso acontece e fico eufórica enquanto não termino de ler. Isso acontece com vocês?

O livro é capaz de transformar nossas vidas além de nos trazer muito conhecimento. Ai gente!! Eu amo ler. :D

Neste vídeo vamos acompanhar como era a vida de um rapaz antes da leitura e como ela ficou depois que foi colocado um livro em sua porta!


                  



O que acharam do vídeo? Já pensaram alguma vez em colocar um livro na porta de alguém? De que forma podemos incentivar à leitura? Deixem nos comentários suas opiniões!


Espero que vocês tenham curtido e até a próxima!!




Minha fotoBeijinhos*
Nessa*

2 comentários:

  1. Olá, adorei seu post bem interessante.
    Eu incentivaria de outra maneira, não sei
    se sou egoísta, mas é muito difícil pensar
    na possibilidade de colocar um livro na porta de
    alguém,
    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
  2. Mas que vídeo fofo, e que verdadeiro isso, esse sentimento demonstrado nesse trabalho tão bacana dos elaboradores dessa filmagem é o mais puto fato que nos acontece quando começamos a ler um livro. Me lembro quando tinha meus 9 anos de idade e comecei a lugar livros infantis na biblioteca da escola e ficava mergulhada nas histórias por horas deitada na minha cama. As amiguinhas chamavam pra brincar e eu nem ligava. Sempre fui assim, entrava no mundo das letras e por lá me perdia, pelo menos até a fome apertar ou ter que fazer outra coisa inadiável.
    Adorei post.
    Inspirador.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir