10 dias para roubar o namorado da vizinha

Oi Gente! Hoje quero compartilhar um conto super bacana, daqueles que nos faz rir e passar o tempo. Lembrando que este conto é para Kindle e eu não tenho hehehe. Bom, como tem a opção de ter Kindle para o PC (no meu caso notebook), baixei e funciona muito bem. Prefiro ler coisas pequenas no computador como este conto que eu li super rápido.



Livro: “10 Dias Para Roubar o Namorado da Vizinha”
Autora: Janaina Rico
Formato: Edição Kindle
Número de páginas: 21

Sinopse: Marcele de repente descobre que está apaixonada pelo namorado da vizinha. Mas, ele vai se mudar em 10 dias. Então ela começa a correr contra o tempo! Uma história divertida, de uma menina que não mede as consequências para conquistar o homem dos seus sonhos.

Resenha: Nesse livro, temos Marcele que nos faz rir um bocado, pois cada dia ela planeja de forma diferente, como roubar o namorado da vizinha. Ao longo dos 10 dias são risos, micos e diversão. Adorei esse conto, ri bastante e estava louca para saber o final.
Confesso que a capa não me agradou muito, mas faz muito sentido. 

Indico essa leitura principalmente para se distrair, pois a leitura é super rápida. Contém 21 páginas de risos e vergonha alheia hehehe.

Ah! E o mais bacana que o conto está de "GRÁTIS" na Amazom; Confira o link e divirtam-se. (Aproveitem, pois essa "promoção" vai até 28/08 CORRAM).
http://www.amazon.com.br/dias-roubar-namorado-vizinha-ebook/dp/B00DGYY99K/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1377527071&sr=8-1&keywords=10+dias+para+roubar+o+namorado+da+vizinha





.

7 comentários:

  1. cara eu vou baixar, espero gostar :)

    ResponderExcluir
  2. Vou correndo baixar, nunca li nada da autora, tá aí uma boa oportunidade.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que iria me irritar muito com esse livro! Como assim roubar o namorado da vizinha?? Hahahah!

    Um beijo, Fran!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a escrita da autora, embora seja fan do seu jeito extrovertido e seja também super curiosa pra ler os livros dela. Vou baixar esse conto, com certeza. Parece ser leve e engraçado. Valeu a dica.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Eu gosto das escritas da Janaina porque sempre tem muito humor! Adorei conhecer esse, vou já baixar!
    Tem promoção nova!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  6. Seuuu blog é linduuuu dimaissss!!!ja to seguindooo e se puder dar uma passadinha no meu e quizer seguir tbm eu ficaria mto honrada
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/
    e tbm no meu canal do youtube
    http://www.youtube.com/channel/UCq5RzVCvPLZFbtHq2yDWATw
    bjuss
    Biah

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse livro
    Mas o titulo já chamou bastante atenção

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir