Quotes de um livro favorito...

Oi Gente! Quem acompanha o blog sabe que o livro "Como eu era antes de você se tornou um dos meus livros favoritos. Então resolvi compartilhar alguns trechos dele para todos babarem (principalmente para quem NÃO leu, e quem já leu, como eu, só vai relembrar do quanto a história é marcante).

"As duas mulheres que serviam atrás do balcão fingiam não olhar para nós. Pude vê-las observando Will com o canto dos olhos, cochichando uma com a outra, quando achavam que não ouvíamos. Coitado- eu praticamente podia escutá-las dizer.- que maneira horrível de se viver. (...) Tentei não pensar muito no que Will deveria estar sentindo".(pág 135).
"-Sei que a maioria das pessoas acha que viver como eu é a pior coisa que pode acontecer. Mas poderia ser pior. Eu poderia não conseguir respirar sozinho, poderia não falar". (pág 219).
 "-Alguns erros... apenas têm consequências maiores que outros. Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que define quem você é. pág 221).

Espero que tenham gostado, eu sei que foram poucos, mas os meus quotes mais tops são imensos e cheio de spoiler, não deu para escrever aqui!


Não deixe de curtir a página do blog no Facebook. Lá eu compartilho algumas montagens, tudo ligado ao mundo literário!

P.s.: Um beijo especial para a Kézia do blog Paixão Literária que fez essa montagem Linda *.* (O que é teu tá guardado e em breve contigo hihihihihihi).

2 comentários:

  1. Ah que legal! Eu to loko por esse livro faz tempo kkk
    Só que não to tendo tempo pra ler meus livros ultimamente. Faculdade não deixa.
    Adorei os quotes. bjs

    Maurício
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir