Meu outro Brinde Submarino...

Oi gente! Então esse é o meu outro brinde que ganhei no submarino, junto com  o livro de culinária. (É ou não é um kit para casar?). Esse kit é muuuuuuuito fofo e tenho até dó de usar.


 Pequena biblioteca do bebê Larousse são vários livrinhos fofos. Tem os primeiros passinhos, quem são os pais etc. É um kit típico de mãe primeira viagem.


Todas as capas são assim fofas e bem infantis.


Quando eu vi que essa parte abria, fiquei babando HORRORES, por que eu me lembrei da minha infância. Ali tem uma caixinha para guardar os dentinhos de leite. Meus pais guardavam e minha bisavó fez uma correntinha com o meu dente, tenho até hoje *.* 


Eu acredito que esse kit é para mães RICAS, que tem tempo, pois não imagino uma mãe preenchendo tudo isso. É enorme, muitas infirmações, tem até um envelope para guardar o cabelo da criança (oeeee?!).


Não posso negar que é lindo DEMAAAIS, mas não sei se recomendaria. Talvez, para presente seria muito fofo, mas vai saber se a pessoa usaria né?! Eu vou guardá-lo por um bom tempo, pois não serei mãe por enquanto. E quando a hora chegar, vamos ver se usarei.

Espero que tenham gostado, pois meus brindes acabam por aqui. E para quem perguntou: Eu não solicitei esses livros, simplesmente vieram junto na caixa com os livros que eu pedi. Talvez eles se enganaram, ou simplesmente quiseram me fazer um agradinho (SÓ QUE NÃO!). Ah! E isso foi mais ou menos final do ano passado, ou seja, faz tempo e NUNCA mais vi um brindezinho nas minhas compras. #Chateada





10 comentários:

  1. Que coisa mais fofa haha

    http://do-youlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu brinde. Ainda não ganhei nenhum, mais espero poder ganhar.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu compro a muito tempo no submarino e nunca ganhei nem uma folha de caderno solta de brinde. =/
    Mas foco feliz por você e como mãe sei que quando você tiver seus bebê vai usar tudinho, a gente mesmo sem tempo fica meio besta querendo guardar recordações de cada coisinha, eu iria amar tem livrinhos assim, e todos esses mimos fofos. Parabéns!
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Aws que lindo, fiquei apaixonada! Vou comprar para usar quando for mamãe (um dia).
    Eu compro a tempos no sub e nunca ganhei brinde também, você é sortuda Ane hahahhaha'

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. GEEEEEEEEEEEENTE
    que coisinhas fofas são essas?
    :O
    também quero
    HAHAHAHA


    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. fofo mesmo, e da muuuuita dó ! seu blog é lindo, convido voce a conhecer o meu, e já segui aaqui !
    http://bonecadesaltoalto.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho que o Submarino quer que você se case, Ane, essas dicas estão ficando muito suspeitas hauhsauhsauhsuahs
    Adorei, super fofo, fiquei com vontade de ter.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo mesmo esse kit!

    Essas coisas bonitas sempre temos uma dozinha de usá-las. hehe

    Beijos
    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir