Estão chegando....

Oi gente! Hoje eu quero mostrar para vocês o que eu ganhei em um concurso cultural promovido pelo blog Umo.

É muito amor; olha só que legal.....


Ganhei:
2 Bottons exclusivos Blog UMO
1 Uminho em pelúcia
1 exemplar de "As Brumas de Avalon - A Senhora da Magia"
1 gizo de amarrar vermelho
1 broche bandeira do Japão
1 broche bandeira do Brasil

Ameeeei o Uminho *.* hehehehe

Adorei os broches, to vendo um lugar para colocá-los :D
E o livro eu sempre via nas promoções do submarino, mas não sabia se iria gostar ou o quê. Obrigada Matheus, chegou tudo direitinho e tudo lindo *.*

7 comentários:

  1. Oie!

    Faz um tempinho que não ganho em sorteios.
    Adoreii os seus mimos!

    beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwww que lindeza, Ane *-* adorei os mimos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane :)

    Eu tenho toda a série das Brumas de Avalon e ainda não li, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Olá, prazer, primeira vez aqui e seguindo =)
    aaah, é tão bom ganhar sorteio, principalmente de livros *oo*

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  5. Lindos prêmios sua sortuda. Parabéns, faça bom uso de tudo *.*

    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Ah, que delícia! Sempre bom ganhar livros, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir